Translate

domingo, 16 de maio de 2010

DUNGA ADMITE: PELADA DO TRINTÃO TÁ MELHOR QUE A MINHA.

O nosso patriótico técnico Dunga, muito a contragosto, confessou nos bastidores ao nosso artilheiro dublê de reporter da ESPN, Cícero "Samarone" Mello, que as peladas do Clube dos Trinta - com certeza - estão melhores de se ver que as que sua equipe vai realizar na África do Sul. Aproveitando o embalo, nosso craque Samara (o melhor repórter esportivo do Brasil!) conseguiu, após várias escutas clandestinas e grampos (sem autorização judicial), descobrir a razão pela qual nosso anão Teimoso (ex-Dunga) não vai levar o Paulo Henrique Ganso.
Segundo Cícero MelloDunga confessou ao Ricardo Teixeira que seu medo é que o grande problema do Brasil na última copa do mundo volte a se repetir: vários dos nossos convocados estavam mais preocupados em fazer sexo do que fazer gols (ou defendê-los). Para evitar que isso volte a acontecer é que o craque do Santos não será convocado. Com o bedel mor na chefia, ninguém vai "afogar o ganso"!!!...
E como revelação final, mas não menos surpreendente, Cícero revelou que Dunga em um de seus telefonemas para Jorginho, seu fiel escudeiro, contou que esteve disfarçado sábado passado no Clube dos Trinta (disfarçado de Armando Salgado?), para assistir a pelada entre as equipes de seu desafeto Cícero Mello e Jair Garcia.  
Apesar de ter conseguido "secar" o time do Samara, o Xerifão da Seleção confessou que a partida foi a mais emocionante que ele assistiu nos últimos tempos. 
Para vc que não viu, eis os detalhes desse jogo.




JAIR GARCIA VENCE  DUELO COM SAMARONE: 6 x 5.


Gols de Márcio, 3 - Leandro, 2 - Jair, 1. Na foto a presença do nosso eterno sócio-peladeiro ARMANDO SALGADO(?), o popular "Salgadão", beque central intransponível e que também não costumava "perder a viagem"!...
Obrigado pela visita, mestre Salgado! Volte sempre!

Os AZUIS, que valorizaram a vitória dos LARANJAS, lutando com grande bravura, tiveram seus gols marcados por:
Samarone, 2 - Xandoca, 2 - Flávio Bruno, 1.

ESTATÍSTICAS "TRINTÃO"


UMA SUGESTÃO INTERESSANTE
Até os anos 80 os árbitros que apitavam as nossas peladas tinham uma visão privilegiada do campo. Havia uma daquelas cadeiras altas de árbitros de jogos de tênis que eram ótimas para quem quem estivesse soprando o apito.
Alem de confortáveis, possibilitavam uma completa visão das linhas e dos lances mais distantes. Com direito a uma barraca para Sol e chuva.
Não me lembro que fim essa cadeira teve.
Contudo, pesquisando na internet, descobri um modelo de cadeira do gênero.
Alô, presida, quem sabe dá para comprar uma?




2 comentários:

  1. Pessoal,
    A pelada de sábado foi fantástica !
    E o Blog está melhor ainda !
    VAMOS SEGUIR O BLOG !!!!!!
    Um abraço a todos.
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Carlão!...
    Quanto mais comentários, mais anunciantes!
    Tô precisando faturar!

    ResponderExcluir