Translate

terça-feira, 8 de junho de 2010

FESTA DE ARROMBA NO CLUBE DOS TRINTA. Domingo, 06/06/2010


RODRIGO ARROZ E BIANCA CAMERINI SE DESPEDEM DA VIDA DE SOLTEIRO COM CHURRASCO E PELADA.

 Rodrigo Arroz, ex-Flamengo e atual Belenenses de Portugal, vai se casar com Bianca, filha do nosso craque Carlos Camerini, no próximo sábado, 12 de junho. Por conta disso promoveram uma concorrida e deliciosa "Despedida de Solteiro", em conjunto! Com direito a churrasco  e pelada, nas dependências do nosso Clube dos Trinta
Destaque para as presenças de ex-companheiros do Mengão, como Juan e Fábio Luciano.

E o Cordão dos Puxa-sacos cada vez aumenta mais!
Xandoca e o casal Pitti:
Vicky Pittigliani, Flo Camerini e Xandoca Oliveira:

       Abaixo, os acompanhamentos do churrasco gaúcho à disposição dos comensais. De costas, com a camisa listrada na horizontal, Roberto Abu é flagrado repetindo pela 5ª vez.! A direita, Flô Camerini, mãe da noiva, dá um flagra no nosso glorioso craque Abu, de olho na picanha fatiada que o churrasqueiro gaúcho está colocando na mesa. Realmente o nosso craque do Oriente Médio tem toda a razão: a carne estava "show de  bola"!
Luis Carlos "Bigode", Alexandre "Xandoca" Oliveira, o noivo Rodrigo Arroz, Pitti e o primo do Xandoca, Nelson Borges.
Destaque igualmente para as peladas que fizeram a alegria de todos: os participantes e os espectadores.


Parabéns ao Rodrigo e a Bianca, que com o auxilio luxuoso da Famiglia Camerini, proporcionaram a todos os presentes uma verdadeira festa de arromba. 


Toda a felicidade do mundo para o simpático e querido casal, são os votos de todos os sócios, amigos e simpatizantes do Clube dos Trinta!








Primeira pelada da tarde de domingo. Em campo somente sócios do Trintão.
Uma pelada super descontraida onde nem súmula e registro de gols estavam sendo feitos. 
Talvez por essa informalidade toda, o nosso insigne craque gaúcho Leandro Chaves proporcionou aos seus companheiros de pelada e ao imenso público presente, um dos momentos mais hilários e inusitados de que se tem notícia na história das peladas do nosso país. Quiçá do mundo.
As equipes acabavam de trocar de lado para o 2º tempo, quando o artilheiro dos pampas, ao pegar na bola pela 1ª vez na 2ª etapa, de frente para o campo adversário, subitamente, voltou-se para seu próprio gol e - para surpresa de todos, peladeiros e espectadores (e principalmente seu goleiro) - desferiu um petardo que, além de forte, entrou no ângulo do seu próprio gol. Fábio, seu goleiro ainda esboçou uma tentativa de defesa, mas...não deu jeito. E o pior de tudo é que Leandro após seu magnífico chute, ainda chegou a comemorar seu incrível gol de placa...  mas só que, infelizmente... CONTRA SUAS PRÓPRIAS REDES!
Só depois de alguns segundos, ao ver que todos da equipe adversária rolavam no chão de tanto rir e seus companheiros de time esbravejavam alucinadamente, foi que a ficha caiu. Segundo Leandro, seu cérebro não havia registrado a mudança de lado das equipes. Coisas de psicanalista...
Num tremendo furo de reportagem vejam a foto do mais esdrúxulo auto-gol já presenciado, pelo menos, no Clube dos Trinta. Leandro, de costas e Fábio, o coitado do seu goleiro só olhando a bola entrar lá onde a aranha faz a teia (ao contrário do que afirmam os locutores, a coruja nunca dorme no ângulo das traves. Mas a aranha, sim)
Por esse gol extra e ordinário, Leandro Chaves leva o troféu Bola Murcha da semana.
Com toda a justiça!...








Nenhum comentário:

Postar um comentário