Translate

domingo, 27 de junho de 2010

DUAS GRANDE PELADAS SACUDIRAM O SÁBADO!

Foram duas peladas disputadíssimas e que fizeram a alegria da grande platéia presente. 
Na 1ª partida, as equipes VERMELHA e AMARELA empataram em 2 x 2, em jogo bem disputado, com predominância  das defesas e - principalmente - dos goleiros, Fábio e Eric. A escalação equilibrada das duas equipes, confirma a ótima fase do nosso diretor de esportes, Ronaldo Carvalho, que quase sempre consegue empatar ou perder pela diferença mínima, com os times que ele escolhe.

Os VERMELHOS - 2
Que formaram com, de pé, Pitti, Mario Barreira e Abu (1 gol).
Agachados,o goleiro Fábio, Jayminho, Leandro e Márcio Lara (1 gol), que retornava após contusão.
Os AMARELOS - 2
Jogaram assim: de pé, Flávio Bruno (autor de um golaço), Pedro Costa, Jair Garcia, Bigode (1 gol) e Xandoca. Agachados O goleiro Eric e Ronaldinho.
SEGUNDA PELADA É SHOW DE CRAQUES!
Confiram só a escalação das equipes que realizaram a partida de fundo e constatarão que tinha mais craque que na seleção do Dunga!
Após reinido embate os comandados de Alex Furtado e Fábio Luciano levaram de vencida a valorosa equipe de Carlos Camerini e Rodrigo Arroz pela contagem de 7 a 6.
Os times entraram em campo (depois trocaram muito de jogadores) com as seguintes escalações:

VERDE - 7
De pé: Alex (1 gol), Nelson Borges (o maior jogador em campo), Cadu (1 gol) e o nosso novo sócio, Roberto Young (Ricota).
Em baixo: Eric, Fábio Luciano (4 gols) e Diego (1 gol)


AZUL - 6
Iniciaram o jogo, de pé, Tuti (3 gols), Paulinho, o novo sócio André Barroso e Pedrão Furtado. Agachados: Fábio, Carlos Camerini e Rodrigo Arroz (3 gols)


O BOLA CHEIA DA RODADA

A Jabulani do sábado vai para FLÁVIO BRUNO, o solerte e insidioso lateral esquerdo da equipe AMARELA, que marcou o gol de empate de sua equipe, em sensacional sem pulo, na cobrança de um corner, antecipando-se a marcação do becão Mário Barreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário