A equipe AZUL, de Mario Barreira e Xandoca, foi fragorosamente derrotada pelos AMARELOS, comandados por Ronaldinho e Abu, pelo placar de 10 x 6.
Apesar do score elástico, o jogo foi bem disputado e com ótima movimentação. Ao contrário da verdadeira "pelada" da Copa do Mundo, Dinamarca x Camarões, que rolava na TV do Bar no momento da nossa partida.
Tanto que o nosso jogo tinha mais espectadores que o jogo da Copa.
Apesar do Dia dos Namorados ter sido no sábado anterior, Abu trouxe um convidado especial, o garotão (39 anos) André Barroso. Que, pela pouca idade e algum futebol, conseguiu desequilibrar (fisicamente) para seu time.
Destaques para Leandro, Alcino, Nelson Borges e o estreante Andre, que marcaram, cada um, três gols.
As equipes iniciaram o jogo com seis jogadores de linha, mas, aos, 25' do 1º tempo, o futuro sócio Pedro Costa (vai se operar e volta no final de junho para entrar de sócio) teve um "pirepaque", passou mal, com tonteira, e deixou o campo. Como não tinha nenhum reserva para substituí-lo, Pitti, mais uma vez, para colaborar com as equipes, voluntariamente, também deixou o campo. Tendo, portanto, as duas equipes terminado o jogo com apenas cinco jogadores de linha.
AMARELOS - 10 Gols
De pé: Bruno, Nelson Borges (3 gols), Abu (1 gol), Alcino (3 gols) e o árbitro Paulo.
Agachados: Pedro Costa (deixou o jogo ainda no 1° tempo), Ronaldinho e o estreante André Barroso (3 gols)
AZUIS - 6 gols
De pé, da esq. p/direita:
O árbitro Paulo, Xandoca, Pitti (que saiu ainda no 1º tempo) e Alex (1 gol).
Agachados: Eric, Leandro Chaves (3 gols) e Jayminho.
OBS:- Mario Barreira (2 gols) chegou atrasado e não saiu na foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário