Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ACONTECEU NO "TRINTÃO" - Sábado 03/09/2011


TORNEIO DE INVERNO DE FUTEBOL SOÇAITE
GRUPO DA TARDE - “TRINTÃO”
CLUBE DOS TRINTA.
AGOSTO/SETEMBRO 2011

AMARELOS CONFIRMAM FAVORITISMO

E GOLEIAM AZUIS NA FINAL: 8 x 3.

Os comandados de Ronaldo Carvalho (Azuis) sofrem com a falta de reservas e contusão do craque Delfim. 

1º tempo termina com o placar de 2 x 2, porém, na etapa final, os Amarelos, completíssimos (dando-se ao luxo de estrear seu ex-capitão, Mario Barreira), acabam com as últimas resistências do Azuis e – merecidamente – vencem o torneio, com goleada.

NO ENTRETANTO, NA ABERTURA DA TARDE DE SÁBADO, 03/09/2011, ACONTECEU AINDA A DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR, ENTRE AS EQUIPES VERDE E VERMELHA.



GOL DE ALEX PARA OS VERDES



A NOTA DESAGRADÁVEL DA COMPETIÇÃO


VAMOS AGORA VISUALIZAR OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA FINAL.
AMARELOS 8 x 3 AZUIS.
e agora o gol mais sensacional da tarde!...
O ARTILHEIRO DO TORNEIO. Com sete gols, Marcio Lara, o nosso craque Marcinho superou seu companheiro de time, Cícero "Samarone" Mello por apenas um gol. Suas atuações foram, sem dúvida, decisivas para a conquista do troféu pelos Amarelos. Já o segundo lugar no ranking, Samarone, conseguiu superar todos os outros concorrentes, à exceção do Marcinho, graças a "molezinha" que pegou na última partida, quando o adversário atuou sem reservas e com "atletasupper 70. O interessante é que os 8 gols dos Amarelos nessa final, foram marcados todos pelos artilheiro e vice-artilheiro. Irmanamente divididos, quatro para cada um.

    
Apesar das excelentes atuações de Leo, Pedro Landim e Ronaldo e mais Jayminho e Jair, enquanto tiveram fôlego, os Azuis, com a contusão do Delfim e a minha "robusta" presença, só conseguiram resistir por meio tempo.
Na verdade, como já era esperado por todos, o time Amarelo, como diria o Abu, "sobrou na turma" e cruzou a linha de chegada com o chicote debaixo do braço.
De qualquer modo, o torneio - idéia e realização do nosso Diretor de Esportes, Ronaldo Carvalho -  se constituiu em uma experiência válida e que, se aperfeiçoada em alguns pontos, poderá vir a se tornar em um atraente programa para o próximo ano.
De um modo geral, apesar de algumas (poucas) demonstrações de incivilidade e falta de convívio em grupo, o torneio mostrou que a maioria dos nossos peladeiros é socialmente capaz de produzir, daqui por diante, outras realizações do gênero. Sem maiores problemas de relacionamente e conduta pessoais.


Não vamos, porém, esquecer de prestar nossa mais justa homenagem ao amigo "Trintiniano", o super-empresário Luiz Octavio Themudo, que, nas horas vagas, é excelente fotógrafo e video maker. Sua colaboração ao nosso blog foi, sem dúvida, altamente inestimável.
Valeu AMIGÃO!

O FOLCLORE DAS PELADAS. O nosso insigne e intrépido CLAUDIO "PERIQUITO" GUSMAN e seu famoso "grito de guerra": 
"DEIIIXA COMIIIGO!...."



HONRA AO MÉRITO!

SALVE OS NOSSOS CAMPEÕES!







Por hoje é só. Parabéns aos vencedores, aos organizadores e a todos que participaram deste que foi o 1º Torneio Oficial do grupo do Trintão.
Força Ricardo Gomes!...
Força Dr. Sócrates!...

Ciao!
Até pra semana!
Pitti
PS:- Dia 17/09 começa o Torneio do Trintinha.
O nosso blog, como sempre, estará cobrindo todos os acontecimentos. As fotos, bien sur, são do Super-Themudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário