Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O QUE ROLOU NO SÁBADO 17/09/2011

Foi uma sábado com bela presença de peladeiros, possibilitando a formação de 2 jogos, com quatro equipes muito bem escaladas pelo nosso diretor de esportes, Ronaldo Carvalho.
Na 1ª pelada da tarde, formada pelos sócios mais veteranos mesclados com alguns "puros sangues", a equipe Amarela dominou amplamente a 1ª etapa, mas não conseguiu traduzir sua maior posse de bola, em gols. Aliás, nesse período só conseguiu marcar uma vez, por intermédio do becão-artilheiro Pedro Landim. Já no segundo tempo o time Vermelho, apesar das muitas discussões internas, batalhou muito e chegou ao empate graças a um auto gol de Pedro Landim. Aliás, esse é o segundo gol contra seguido que o "Xerifão" Pedrão marca  nas duas últimas semanas. E todos iguais: cabeceando para trás para encobrir seu goleiro. Em contrapartida, Pedro Landim tem sistematicamente marcado um gol, desta vez a favor, nas três últimas semanas. Ou seja, nas três últimas peladas, marcou 5 gols. Três a favor e dois contra!
        
A segunda partida da jornada também foi disputada com grande equilíbrio. Duas equipes, como já disse acima, muito bem escaladas pelo Ronaldinho, proporcionaram ao numeroso  público presente um agradável espetáculo de garra e belos gols. Destaque para Alcino, da equipe Azul, autor de 3 gols.
A atração maior da tarde ficou por conta da presença de dois convidados de Xandoca, que além de jogarem bola, demonstraram ser figuras humanas da melhor qualidade. O brasileiro Roberto e o nisei Kite agradaram em cheio no seus primeiros contatos com a galera do "Trintão". Voltem sempre!

E por hoje foi o que deu... Amanhã tem mais!
Ciao!

ATENÇÃO!
Até amanhã, sexta, 23 /09, postagem com a 1ª Rodada do Campeonato do Trintinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário