Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TORNEIO DE INVERNO DO "TRINTÃO" - 2ª Rodada

FORÇA, RICARDO GOMES!...
Sábado, 27 de agosto de 2011.
SUCESSO ABSOLUTO O TORNEIO BOLADO POR NOSSA DIRETORIA.

BICO SALVADOR DE JAIR COLOCA AZUL COM A MÃO NA TAÇA!
O maior artilheiro dos campos de pelada do Brasil, Jair Vega, ainda não havia deixado sua marca no 1º Torneio Oficial de Inverno do "Trintão".

Sua equipe, os AZUIS, havia vencido o 1º jogo do torneio sem precisar dos "seus serviços".
Pois agora, na segunda rodada, um bicaço "à la Jair", quando faltavam poucos minutos para o fim da partida contra os VERDES e o placar era de 2 x 2, garantiu a ponta da tabela para sua equipe. E ainda por cima com 100% de aproveitamento!


2ª RODADA - TORNEIO DE INVERNO - "TRINTÃO"
PRIMEIRO JOGO DA TARDE: 

AMARELO 5 x 0 VERMELHO
      
Considerado por muitos como a equipe mais forte do torneio, os AMARELOS não encontraram muita dificuldade para arrasar os VERMELHOS pelo "achocolatado" placar de 5 x 0.
Destaque, mais uma vez, para Marcio Lara,que com seus três gols marcados nessa partida, assumiu a artilharia da competição.
Na foto acima ainda estão faltando o Alberto Oliveira e o Pedro Costa, que participaram desse jogo.
O Pedro Costa ficou preso no trânsito e "dançou" na hora da foto. Contudo, atendendo a pedido, eís a foto do grande craque "yellow".

Mais dois atletas da equipe atualmente em 2º lugar na tabela, que se encontravam contundidos e que devem retornar na última rodada: Rodolfo Landim e Sérgio Quartin.
Uma coisa nós devemos reconhecer: o time VERMELHO é - disparado - o vencedor do Troféu Fairplay! Olha só o astral da moçada! E justamente o capitão da equipe, Xandoca, é quem mais dá força aos árbitros, adversários e até ao Ronaldinho, o grande mentor e dirigente do torneio, mesmo quando sua equipe é (de leve) prejudicada!
Vamos agora a alguns lances da partida.

GOLEIRO AQUI TAMBÉM TEM VEZ!





OUTRA BELA DEFESA DE CLAUDINHO:




Finalmente, Claudinho coloca para escanteio outro chute do Marcinho.

DESTA VEZ, MARCINHO MARCA. MAS O GOLEIRO ERA OUTRO.


... E O "GRAND FINALE"!... 
SEGUNDA PARTIDA DA SEGUNDA RODADA:
AZUL x VERDE

Xandoca apita...

Alex reclama....
     ... mas a verdade é que...

TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES... 
PARA FINALIZAR, UMA DÚVIDA: ADVINHA QUEM ESTÁ NO CHÃO???
(Duas entradas para o show de Elymar Santos no porcão da Ilha, para quem disse que o "morto" acima é o nosso popular Léo!)

E AGORA OS DETALHES DA SEGUNDA PELEJA.
Os comandados de Ronaldinho venceram sua segunda partida no torneio, contra os bravos e valentes integrantes da equipe Verde.
No 1º tempo, com Pitti na lateral esquerda, os Azuis fizeram 2 x 0. Com dois gols espetaculares do "Xerifão" Pedro Landim!

Vamos ver agora, em espetacular sequencia de fotos (pra variar) do "craque do click", Luiz Themudo, um dos lindos gols do nosso grande tricolor, Pedro Landim:



APÓS A CONCLUSÃO, PEDRÃO VIBRA AO LADO DE LÉO, OUTRO GRANDE CRAQUE DA EQUIPE "BLUE"!
COMO JÁ É TRADICIONAL NO NOSSO BLOG, VAMOS AGORA AOS NOSSOS COMERCIAIS.
 Como vcs já estão "carecas" de saber, eles ainda me deixam jogar em razão da popularidade do nosso (meu) blog. É verdade que (muitos) amigos ainda me dão "aquela força" para que eu não pare de jogar.
No entretanto, quando eu consigo fazer uma jogada mais esperta ou salvar uma bola que vai em direção da nossa área, isso significa mais algumas peladas que eu tenho de crédito para o futuro.
Isso posto devo dizer que a jogada que vcs vão assistir, a seguir, captadas pelas lentes mágicas do nosso Themudo, provam que - apesar da idade e muitos quilos a mais - ainda tenho alguma chance nessa nossa espetacular equipe Azul. Tanto é verdade que eu saí no 2º tempo para dar a vaga (conforme o regulamento do torneio, todos os presentes em cada equipe devem jogar, pelo menos, trinta minutos) ao cracaço urcaniano (da Urca) Delfim, quando o placar nos era favorável em 2 x 0.
Apesar da grande diferença entre o locutor que vos fala e o mega-craque Delfim, as coisas começaram a ficar preta para o nosso time, que levou, rapidamente, dois gols em poucos minutos.
 Nosso sofrimento  só terminou quando, quase ao final da partida, com o seu famoso "bico-de-ouro", o goleador Jair Vega assegurou a nossa vitória.
Vejam agora um pequeno detalhe da minha atuação:

PS:- Acho realmente uma enorme injustiça, diria mesmo "uma baita sacanagem", com o grandíssimo craque Delfim, quando do empate da equipe Verde, a torcida gritar "Volta, Pitti!...Volta Pitti!... Volta Pitti!..."



ESTATÍSTICAS ATÉ A 2ª RODADA

____________________________________________________________

VCS NÃO PODEM PERDER!

TERCEIRA E ÚLTIMA RODADA

Sábado, 03 de setembro de 2011

14:30hs:

VERDE x VERMELHO

16:30hs:

A GRANDE DECISÃO!

AZUL x AMARELO

A equipe AZUL joga por um empate. Ao AMARELO só resta uma vitória por qualquer placar.
CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA SÁBADO LÁ NO TRINTA!




GALERIA DOS COLABORADORES DO CLUBE DOS TRINTA


NOSSO TORCEDOR MAIS IMPORTANTE.

Esse é o nosso queridíssimo JECY SARMENTO, frequentador habituèe daquele banco de ferro que fica do lado direito da entrada do clube. Ex-sócio (quase) fundador do nosso Clube dos Trinta e peladeiro conhecido em todos os campos de soçaite do Rio, é nosso mais ilustre e importante torcedor.
Salve Jecy! Venha sempre que a casa é sua!

IMPORTANTE:
TODAS AS INCRÍVEIS FOTOS DESSE BLOG FORAM
CAPTURADAS E EDITADAS PELO MAGO DA IMAGEM, LUIZ OCTAVIO THEMUDO.

Valeu pelo apoio e atenção! Até para a semana.
Ciao!
Pitti

FORÇA, RICARDO GOMES!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário