Translate

sexta-feira, 11 de abril de 2014

FINALMENTE, VOLTEI A JOGAR!



Pois é, depois de ser liberado pelo meu neurocirurgião, Dr. Ricardo Gepp, do Hospital Rede Sarah de Brasília, finalmente tomei coragem e resolvi encarar de frente o desafio: após operar a coluna cervical e com 79 anos de idade, adentrei o gramado do Clube dos Trinta.

Substituindo o nosso impoluto centro-avante Flávio Bruno, consegui - apesar da falta de preparo físico e alguns quilinhos a mais - ajudar minha equipe a vencer a partida por 3 x 1

Foram apenas 20' em campo, mas com um saldo positivo de 3 bons "assists" para meus companheiros. 

O melhor de tudo é que não senti nada. Nenhuma dor, mas muito cansaço físico!





ENTREOUVIDO PELAÍ...












 PAPO DE FIM DE PELADA


O ACONTECIMENTO SOCIAL DO DIA


Pedro Landim Machado, o nosso sócio, "xerife" da grande área, tricolor de 1ª linha, completava nesse sábado, 15/3, o nº de 52 pelejas disputadas no futebol da sua existência. 

O fato foi comemorado em grande estilo, com direito a bolo tricolor da Sra. Regina Vega (mulher do nosso artilheiro Jair Vega e exímia confeiteira). Pedrão bancou geral churrasco e cerveja pra galera presente!

Parabéns, amigo! 

(Agora só falta fazermos as pazes entre ele o nosso querido dublê de peladeiro e repórter da ESPN Brasil, Cícero "Samarone" Mello, cujas relações se encontram estremecidas desde meados do ano passado).

O QUE ROLA NO BAR DO MOTTA!


Pra encerrar com chave de ouro: Robertinho, filho da Denise do Bar, e seu apaixonado amor.



É só, por enquanto.

Breve as resenhas dos sábados seguintes, 22 e 29 de março.

Ciao, cambada!

Pitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário