Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2014

9ª RODADA TEMPORADA 2014 - PELADA DE SÁBADO, 26 DE ABRIL.


ANTES DA BOLA ROLAR...




Foi um sábado com uma frequência razoável, onde a equipe AMARELA se destacou pela ótima pontaria dos craques JAIR VEGA e GRIJÓ.
Cada um encaçapou quatro bolas nas redes adversárias, deixando em segundo lugar na artilharia do dia, RICOTA, LEANDRO e RONALDO, com dois gols cada.
No que diz respeito a minha pessoa, devo confessar que estive mais pra merda que pra musse de chocolate... Isso acontece com os melhores artilheiros da paróquia!... De vez em quando, todo WALTER  tem seu dia de COCADA!





UMA DICA TURÍSTICA:IMBITUBA,SC.
Ou:"Puxando a Brasa Para a Minha Tainha"!
Vc não pode deixar de conhecer uma das mais charmosas cidades praianas do Brasil, que é mundialmente famosa por possuir um dos melhores "points" surfísticos do nosso planeta.  

Além disso, destaque para a beleza de suas praias, sua culinária (agora em junho é época da famosa "tainha do Corso" com suas maravilhosas ovas fritas) e a conhecida hospitalidade de seus moradores.

Detalhe interessante: pelo menos 30% da população local tem o mesmo sobrenome que o meu: Pittigliani.

Quase toda a minha família é de lá (embora eu, particularmente, seja santista). 

Vale a pena conferir!

BAÚ DO PITTI
Uma lembrança inesquecivel do meu saudoso compadre Jair Rodrigues.
Durante a gravação de duas músicas do meu amigo Édson Arantes do Nascimento, que tive o prazer e a honra de produzir.
No lado direito da foto, outro amigo que também já passou para o andar de cima, o querido e talentoso maestro e pianista Wilson Mauro.


Cambada, amiga,
Foi o que pude trazer, nessa semana, para vcs.
Peço desculpas por ainda não ter colocado mnhas postagens em dia.
Como se diz na minha terra: "Cada enxadada, uma minhocada"!
Breve vamos agilizar os trabalhos para poder tirar todo o nosso atraso (o que, na nossa idade, é uma tarefa um pouco difícil...)!
Ciao!
Por enquanto fiquem com o nosso querido SHAZAM.

                                                              AU, AU, PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário