Translate

quinta-feira, 9 de abril de 2015

TRINTÃO NEWS Nº 06/2015 - 04/04/2015


Graças aos feriados da Semana Santa, nesse sábado 04/04, sofremos com a ausência de grande parte dos nossos sócios. 

Com as ausências do nosso Diretor de Esportes, Ronaldo Carvalho, além de Carlos Camerini e Alexandre "Xandoca" Oliveira, fiquei eu com a obrigação de convocar os atletas, bem como escalar as equipes.

Depois de muitos emails e WhatsApps, consegui obter um quorum razoável, o que nos permitiu organizar um torneio relâmpago, com três equipes e três jogos de dois tempos de 15 minutos.








Surpresa agradável tivemos com a presença do nosso vizinho Gabriel, O Pensador, que além de ser um artista de nomeada, também gosta de uma boa pelada.

Apesar de sua equipe, a Vermelha, ter sido a "lanterninha" da competição, nosso bom Gabriel esteve muito bem e - como tem feito das outras vezes que jogou conosco -  deixou o seu, nas redes adversárias.

Já o nosso "faixa preta" do jogo da bola,"Mestre" Jayme Lima, apesar de continuar com problemas na coluna (vai pro Rede Sarah, em Brasília, e procura o Dr. Ricardo Gepp!), tem comparecido ao clube, todos os sábados. 

E nesse sábado, além disso, nos obsequiou com uma bela atuação. Dessa vez, no apito.

Se Jayminho tivesse apitado os jogos do Fluzão nesse escalabroso campeonato "cagarioca", talvez o nosso time tivesse sido o campeão da Taça Guanabara...


PREOCUPAÇÃO DOS NOVATOS...



Agora vamos aos jogos do Torneio Relâmpago, formado por três equipes que duelaram entre si.



Os gols do Vermelho foram consignados por Pensador e Batata, um cada, e dois pelo baixinho Wagner, vulgo "Baiano".                   Na foto, Gabriel dribla o Bigode e chuta de canhota. Edynho, o goleiro, deixa seu canto esquerdo todo aberto. Justamente onde o Pensador enfiou a pelota. Repare, a direita da foto, o nosso Márcio Grijó admirando extasiado a grande jogada do seu ídolo, dublê de artista e craque de bola. 

Por isso, mesmo, veja esse flagrante e tire suas conclusões....


É brincadeirinha, amigos.... O Grijó é "espada"!....

E ainda falando no Grijó...






Repare que na foto acima, o nosso craque chimango, Leandro Chaves, parece ter gostado tanto do time Azul que, mesmo na hora do click, não parou de admirar seus leais (o Carlão viajou) e valorosos adversários. 
Obrigado, amigo Leandro!


 E por falar em Leandro, que marcou 3 gols no seu jogo contra os Vermelhos, além da sua conhecida capacidade de chutar muito bem com as quatro, conheça também uma outra de suas conhecidas habilidades: o estilo Leandro de chutar a gol...




... DEITADO!


Jair, o artilheiro dos 36 mil gols, dessa vez não marcou nenhum gol. 

Mas deu seus pitacos...




MEU TIME VENCE BEM SEUS DOIS JOGOS:
2 X 1 CONTRA O AMARELO E 2 X 0 NO VERMELHO.

Os nossos goleiros estiveram  em tarde inspirada. Tanto Glauber quanto Edynho, capricharam, nas defesas e facilitaram as nossas vitórias.

Enrique, na lateral direita, continua em sua ótima fase, bem na defesa e melhor ainda no apoio ao ataque.


Roberto, que reapareceu depois de longo tempo, fez um beque central com muita categoria e eficiência. Mas só participou da 1ª partida. No jogo seguinte entrou Grijó no seu lugar, recuando Guilherme para a zaga central.  

Guilherme, que na 1ª partida jogou no meio, inclusive marcando um gol, no jogo final demonstrou toda a sua alta categoria, atuando como um cão de guarda da nossa defesa.

   
Ricota, em sua segunda partida depois de vários meses ausente, tornou-se o nosso artilheiro, com 3 gols dos 4 marcados pela nossa equipe.
Sendo que, o 1º deles, graças a um "assist" do locutor que vos fala.

Elísio, o grande jogador de sempre. Na minha opinião (e também do Jair) o melhor peladeiro do grupo do "Trintão", disparado!            Já Pitti (eu mesmo!), segundo opinião dos outros jogadores do time Azul, esteve  bem. Dando bons passes para os atacantes. Inclusive, como já foi dito acima, para um dos gols do Ricota.



SEGUNDO JOGO DO TORNEIO: AMARELO  4X4 VERMELHO.


Pelada equilibradíssima, com boa movimentação de ambas as equipes, além de muitos gols.

Destaque no Amarelo para Leandro que marcou 3 gols.

No Vermelho, o melhor foi Wagner, com dois gols, secundado por Gabriel, que além de Pensador, demonstrou que é também um grande finalizador.





Nota do Editor: O jogo foi 3 x 0, o que comprova o alto índice de acertos do "medium" Pitti de Gantois.

ATUAÇÃO DO EVANDRO




Porém, ele tem um ótimo empresário!



SER PAI É TER QUE PARTICIPAR...



BAÚ DO PITTI
(Fotos de sua vida artística ou de antigas peladas)

Essa foto, gentilmente enviada por meu amigo Álvaro L. Osório, retrata o camarim do famoso Olympia de Paris, onde tive o prazer e a alegria de dirigir o show do meu amigo Jorge, naquela época (1975) ainda só Ben.


Pra quem não sabe, Domingas é a mulher do Jorge, Yanou Collart era uma famosa promoter parisiense e RP dos Rolling Stones. E Rose de Primo... Bem, essa todo mundo já conhece, certo?

E já que estamos falando de viagens, as fotos abaixo são de minha viagem aos EUA, no "reveillon" de 1990.

Eu e minha mulher, Vicky, na Big Apple.



Flavinho e Vera, Vicky e Pitti. Grandes amigos e ótimos companheiros de viagem!




Mais uma foto familiar.

Essa eu também gosto muito. Eu, com Rafael e Renata meus filhos queridos.
A mãe não está na foto, pois foi quem clicou essa linda foto.


















PRELIMINAR DO VELHO "MARACA" (1975) FLU x BAYERN DE MUNIQUE.


De pe: Bicão , Flavinho Cavalcante, Jadilson, Miele, Lug, Pitti, Dori Caymmi, Luiz Enrique (cantor), Aquiles (MPB-4) e Picapau (TV Brasil).
Agachados Marcelo, Miltinho (MPB-4), Jornalista, Ruy (MPB-4), João Carlos Barroso, Arnaud Rodrigues e Paulinho Tapajós.


PARA ENCERRAR NOSSA POSTAGEM DE HOJE, MAIS UMA FOTO DO NOSSO QUERIDO E ILUSTRE CONVIDADO.




VALEU, PENSADOR!... APAREÇA SEMPRE!...


Ciao,  Cambada!

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário