Translate

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Postagem 20/2015 - Sábado 11 julho







Para a primeira pelada da tarde, pintou um número qualificado de 
peladeiros.

Uma bela surpresa foi o reaparecimento do nosso craque Rodolfo Landim, após um longo recesso de vários anos.

O engraçado foi que, ao ver que ele tinha sido escalado no meu time, bateu uma baita preocupação, pois há 5 anos, última vez que ele jogou comigo, eu ainda corria (um pouco, é verdade). 
Fui falar com o Ronaldinho (nosso Diretor de Esportes, que escala as equipes) e olha o papo que rolou:
- Ronaldinho, vc já explicou ao Rodolfo que hoje eu jogo mais parado que o Fred?
- Pitti, foi a 1ª coisa que ele me perguntou: "O Pitti ainda está correndo?". Minha resposta foi: "Absolutamente... NÃO!". Ele ficou muito espantado até que eu disse que vc não corria, mas dava cada "assist" genial!



A bem da verdade devo dizer que - modéstia totalmente a parte - praticar belos "assists" foi o que realmente aconteceu no jogo.
Um dos passes, não é por eu estar na minha presença, lembrou muito os do R10
Olhei para um lado dei o passe para o outro, pegando o Elísio cara a cara com o goleiro adversário!
O outro "assist" foi mais "simplinho", mas resultou no 4º gol, de autoria do Milano.
Para finalizar, Rodolfo que começou a mil, no ataque, no 2º tempo, com o fôlego zerado, plantou-se na nossa zaga central e dali só saiu quando o (ótimo) árbitro, Jayme Lima, apitou o final da pelada.
Na realidade, foi uma excelente pelada, com as duas equipes divididas - mais uma vez - magistralmente pelo nosso Ronaldo Carvalho
Na equipe Azul, destaques especialíssimos para os irmãos Ferrari, Elísio e Milano. Jogaram paca!...



No Amarelo, todos também estiveram muito bem. Maior destaque para Nelson Borges que, mais uma vez, marcou dois gols. Sendo um deles, o 4º, faltando apenas 3 minutos para o final, empatando a partida, com um espetacular voleio, na cobrança de um córner, que pegou na veia, matando o goleiro.




SEGUNDA PELADA DA TARDE.

O time vermelho sapecou uma sonora goleada na equipe Verde.








Nosso querido Diretor de Esportes do "Trintão", Ronaldo Carvalho, completou 60 anos no domingo 12/07. Justamente no dia seguinte a nossa pelada.
A comemoração foi até tarde, com queijos e vinhos de várias marcas, países e qualidades rolando sem parar.
Nossos parabéns ao nosso "gentleman" Ronaldinho, craque da bola e no trato com os amigos!




AVISO IMPORTANTE: 
A QUEM INTERESSAR POSSA
O Dr. MÁRIO BARREIRA CAMPOS, BEBEU, SOCIALMENTE, APENAS DUAS TAÇAS DE VINHO.




SERÁ? "DATAS FIFA" TAMBÉM PARA O RICOTA?...



"TRINTINHA" ANUNCIA PARA SETEMBRO:




HOMENAGEM AO NOSSO ETERNO PELADEIRO-SÍMBOLO DO CLUBE DOS TRINTA: SIRIKA! 





BAÚ DO PITTI


PITTI ECOLOGISTA.

Em 1990, fui a Miami para o lançamento do LP em espanhol da dupla Chitãozinho e Xororó.
Aproveitei a ocasião para visitar um parque que se preocupa com a devastação da nossa floresta amazônica.
"Paraiso em Perigo". A floresta da América do Sul.
NO EMAIL QUE ENVIEI AVISANDO DA NOVA POSTAGEM DO NOSSO BLOG, COLOQUEI
UMA FOTO DE UM SAUDOSO PELADEIRO, QUE  PARTIU PARA O ANDAR DE CIMA HÁ MUITO TEMPO.
VC CONSEGUIU IDENTIFICÁ-LO?...





DA SÉRIE "PELADAS NO MARACA":


ISSO FOI O QUE TÍNHAMOS PARA HOJE.


The End

Pitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário