Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

POSTAGEM ESPECIAL - Niver Ronaldo Carvalho -30 julho 2016



















AGORA, OS NOSSOS COMERCIAIS!





   

Dizem que estou escrevendo essa edição extra do Blog do Trintão somente em razão de meu time ter vencido, invicto, e com duas goleadas, o Torneio triangular Relâmpago em homenagem aos 61 anos do nosso Companheiro e Diretor de Esportes do "Trintão", Ronaldo Carvalho.

Isso é uma inverdade, pois, se fosse assim, com os mais recentes torneios e jogos que disputei nesses últimos três meses - nunca perdendo, apenas vencendo quase todas e empatando poucas partidas - eu já estaria com o blog na rua há muito tempo.

Na verdade, modéstia a parte, tenho sido frequentador assíduo dos "vestiários da vitória", com muitos "assists" e alguns gols.

Por exemplo, nesse "Torneio Ronaldaço 61", joguei apenas a 1ª partida vencida pelo meu time Amarelo contra o Verde, por 4x1. Fiz um gol e dei passe para outro.
No 2º jogo, senti meu joelho e dei a vaga para o ex-grande-craque Alcino. Que, diga-se de passagem, atualmente, não está jogando nada!
Mesmo assim o Amarelo voltou a vencer. E pelo mesmo "score": 4x1 no Azul.

Não posso deixar de registrar aqui um fato muito importante. Ao anunciar minha saída - devido a uma contusão e mesmo sendo substituído pelo Alcino - meus companheiros de time protestaram veementemente!
Alguns chegaram a me ameaçar com uma suspensão, prevista nos nossos regulamentos quando um atleta finge estar lesionado para dar a vaga a um outro sócio.

Mas, o pior de tudo foi que o Alcino, por incrível que possa parecer, entrou em campo procurando descaradamente me imitar! 
Na só na minha maneira peculiar de me colocar em campo, parado na frente, 
mas igualmente fazendo um gol e dando um passe para outro!....

Portanto, que fique bem claro que essa postagem bissexta é apenas minha modesta homenagem ao nosso grande e impoluto companheiro e grande craque de bola, RONALDINHO, pela passagem dos seu 61 anos de idade.






 DEPOIS DO TORNEIO, TUDO TERMINOU EM PIZZA... (E VINHO!)









PS:- Produzi um vídeo de 3 minutos com cenas (dantescas) desse festim pantagruélico de pizzas e vinhos, quando alguns dos nossos queridos amigos - sem que soubessem que estavam sendo filmados - "soltaram a franga". 

Infelizmente não tive coragem (mas tive bom senso) de não colocá-lo no Youtube. 

Contudo, preparei um DVD que estará a disposição dos amigos para apreciarem detalhadamente suas belíssimas "atuações" na "resenha" pós torneio.

Gostou? Então lamba os beiços por que, tão cedo não desfrutará de outra postagem!

Fui, abraços, Pitti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário