Translate

quarta-feira, 28 de abril de 2010

CHUVA DRIBLA TRINTINHA E SOL BOTA TRINTÃO NA CARA DO GOL

Na manhã do sábado 24 de abril, a chuva caiu bem na hora do início da pelada do "Trintinha" (grupo que joga aos sábado pela manhã no Clube dos Trinta). Decepção geral. Alemão Joaca, Nilão, Babá, Niltinho e outros cracaços, impotentes (para resolver o problema do tempo, bien sur!) diante da mãe natureza, foram obrigados a sofrear seus instintos peladísticos e tiveram como alternativa cair na piscina, fazer sauna ou "tomarem todas"!
Quando São Pedro resolveu colaborar com a turma já era tarde demais... Era meio dia e o estado etílico da moçada era meio cheio! Sem chance para entrarem em campo!
Se para nossos colegas da manhã, a natureza foi madrasta, já para a turma da tarde, o Sol foi um verdadeiro pai!
No horário do Trintão, 14hs, o gramado estava mais seco que bunda de modelo sueco! Reza a lenda que lá pras 16 hs pintou até o maior Solão!
Resultado: o Trintão jogou e quem teve a felicidade de ser escalado, participou de uma das melhores peladas dos últimos tempos!
Pra variar, em um jogo emocionante e bem disputado, o time da camisa LARANJA (como essa camisa dá sorte!) venceu os AMARELOS pelo apertado placar de 8 x 7.

LARANJAS - Samarone (2 gols), Pitti, Xandoca (1 gol) e Carlos.
Agachados: Márcio (3 gols), Tião e Leandro (2 gols).
No segundo tempo Pitti cedeu (mais uma vez) seu lugar ao novo sócio, Maurício.
O time todo jogou muito bem, mas o destaque foiMarcio, com três gols.
Ele agora ocupa a o 2º lugar na artilharia, com17 gols na temporada. Em primeiro lugar, isolado na ponta, está Cícero "Samarone" Mello, com 18 tentos.

Os Canarinhos, embora jogando bem, perderam para os comandados de Márcio pelo placar de 7 x 8. Isso devido ao fato de terem perdidos inúmeros gols.
Acima vemos: Jair (1 gol), Bigode, Abu (2 gols), Alex (1 gol) e Jayme. Agachado: o novo goleiro Rafael.
No 2° tempo Jair (mais uma vez) cedeu seu lugar para Alcino (2 gols) e Jayminho, para Delfim (1 gol).
ATENÇÃO! Na equipe AMARELA jogou também o nosso querido Flávio0 Bruno. Ele só não saiu na foto em razão de, como costumeiramente faz, demorou a entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário