Translate

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESTATÍSTICAS PELADAS "TRINTÃO" - Até 08 de maio de 2010.







No quesito Eficiência continua em 1° lugar o nosso craque Flávio Bruno com 27 pontos. É a soma dos pontos ganhos em todas as partidas realizadas em 2010. Ou seja, 3 pontos por vitória e 1 ponto por empate. Nos seus calcanhares, na vice-liderança, continua Márcio Lara com 24 pontos. Logo em seguida, em 3° lugar, Jair Garcia, que não participou da pelada do último sábado, com 23 pontos.    
Já na tabela dos Goleadores, Márcio Lara acaba de ultrapassar o nosso querido Cícero "Samarone" Mello. Com 5 gols na última rodada, Márcio é o novo líder dos artilheiros, com 22 gols em 13 jogos (média de 1,69 gols por partida). Em 2° lugar, Samarone, com 21 gols em 12 partidas (média de 1,75 gols por jogo). Jair Garcia, com 14 gols, vem em 3° lugar. Na 4ª posição, com 13 gols, o craque da Urca, Xandoca


BOLA NA TRAVE


Considerado o mais "econômico" dos peladeiros do "Trintão", Roberto Abu-Hamad, preocupado com as constantes caronas que era obrigado a dar a seus colegas, o que lhe causava um gasto exagerado de combustível, acaba de descobrir uma maneira de evitar esse gasto desnecessário.
Veja o carro (?) que Abu acaba de adquirir:
Agora não há mais necessidade de Abu precisar inventar uma desculpa  para negar carona a Samarone. O mini-carro só tem lugar (e muito apertado) para um único tripulante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário