Translate

domingo, 27 de junho de 2010

BAÚ DO PITTI

FOTOS DE FATOS QUE ACONTECERAM EM PELADAS DE PRISCAS ERAS. 





Pelada no Clube Federal, no Alto Leblon, entre  as equipes das gravadoras EMI Odeon e Phonogram (Philips).
Num flagrante histórico, Pitti entra rasgando nas pernas do saudoso Gonzaguinha. Ao fundo, no gol, Kity (Luiz Cláudio Coutinho) e do lado esquerdo, Ruy do MPB4, acompanham o desenrolar dos acontecimentos. Em tempo, o jogo, realizado no dia 12 de abril de 1975, terminou PHONOGRAM 8 X 2 EMI Odeon. Gols para a PHONOGRAM de Miltinho (MPB-4) 4, Rick, Hyldon, Pitti e Chico Buarque, um gol cada.
Outro foto dessa mesma partida onde podemos ver Ruy (MPB-4), de costas, Hyldon, à direita, e Chico Buarque, a esquerda, ambos com a camisa da Phonogram. No time da Odeon, com seu bigode mexicano, o atual e poderoso  Diretor Musical da TV Globo, Mariozinho Rocha, e, de costas, Agnaldo Timóteo.








Abaixo, as equipes e seus famosos artistas, sendo filmados pela TV Globo. Se vc olhar bem (clique em cima da foto) vai encontrar artistas como Chico Buarque, todo o MPB-4, Gonzaguinha, Paulinho da Viola, Maestro Gaya, Silvio Cesar, Pedrinho (Fevers), os Golden Boys, etc.








Para finalizar, uma espetacular foto do artilheiro da Phonogram, Chico Buarque, mandando uma bomba a La Luiz Fabiano para marcar o seu gol. Apesar dos esforços do "zagueiro" Agnaldo Timóteo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário