Translate

domingo, 4 de julho de 2010

ACONTECEU SÁBADO NA PELADA DO TRINTÃO.


CARLOS CAMERINI ACABA COM A PELADA DO TRINTÃO: SOFRE ACIDENTE E FRATURA DUAS COSTELAS. 

Aos 11' do 1º tempo da 1ª partida de um torneio que reuniria três equipes, o nosso sócio Carlos Camerini, em um lance de absoluta falta de sorte, sofre um choque absolutamente acidental com o novo sócio, Roberto Young. O resultado foram duas costelas fraturadas. Carlos está bem e se encontra em observação, até essa segunda feira, no Hospital Barra D'Or.
O lance aconteceu quando Carlos tentou barrar um chute do Dr. Roberto Young, atirando-se de costas na direção do adversário. O grito que Carlos deu, ao cair e permanecer imóvel, assustou a todos os presentes.
Jogadores e assistente correram imediatamente para socorrê-lo. Por sorte, os médicos Roberto Young e Mario Barreira Campos, ambos presentes, embora não especializados na matéria, não permitiram que Carlos fosse removido do local onde havia caido.
Foi uma decisão acertada, pois qualquer movimentação poderia ter agravado a contusão. Foi o que confirmou o médico que o atendeu no Barra D'Or
Vejam abaixo as fotos de toda a movimentação até o transporte para a ambulância. Aliás, foi tão farta a ajuda que chegaram ao mesmo tempo no campo do Clube dos Trinta, duas ambulâncias. 


Dr. Roberto Young, o involuntário causador do acidente.
ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO
Carlos, ele próprio, me ligou hoje, domingo, por volta das 13hs, informando que está bem. Mas, vai ficar em observação no Barra D'Or até a manhã dessa segunda feira, 05 de julho. A tarde já deverá estar recebendo visitas em sua residência, defronte ao Clube dos Trinta.
Pronto restabelecimento para o nosso querido gauchão, o Rei da grande área do Trintão, são os votos do Trintão News.
PS:- Mas, por favor Carlos, da próxima vez veja se consegue cair fora do campo para não interromper as nossas peladas, OK?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário