Translate

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ALEX FURTADO DOA CAMISAS PARA O CLUBE E GOL PARA ADVERSÁRIOS.

Aconteceu sábado passado, 10 de julho, uma conturbada pelada, onde a ausência de uma arbitragem sujou geral.
SEM ÁRBITRO O BICHO PEGA
Como ninguém quis assumir o apito, o nosso diretor de esportes, Ronaldo Carvalho, foi obrigado a apelar para a consciência dos "atletas" presentes. 
"Quem estivesse na jogada é que pediria a falta ou acusaria mão na bola".
LEI DE GERSON ROLA GERAL 
Na teoria, ótimo, mas na prática....Principalmente em razão de uns poucos peladeiros serem seguidores daquela famosa Lei de Gerson, querendo tirar vantagem em tudo.
RESULTADO: PELADA PARADA, GALERA ESTRESSADA
Com isso o resultado não poderia ter sido outro. Muitas discussões, bate-bocas e afins, tumultuaram o segundo tempo da pelada, chegando a provocar a interrupção do jogo por vários minutos.
No entretanto, o fato mais grave é que a discussão não se limitou apenas as quatro linhas. Continuou nos vestiários e prosseguiu noite a dentro.
QUER SABER DE UMA COISA?
Não vamos aqui citar nomes, mas certos peladeiros deveriam ter um pouco mais de noção de "convivência em grupo" e procurar respeitar mais seus colegas e companheiros de clube. 
O fato é que, sem a presença de um árbitro, amador ou profissional, os jogos, daqui para a frente, correm o risco de não chegarem ao fim.
"PRESIDA" GARANTE QUE CADEIRA PARA JUIZ CHEGA LOGO
Ajudaria bastante se a famosa cadeira de árbitro, iguais a das partidas de tênis,e que o nosso incansável "presida" diz já estar sendo providenciada, ficasse logo pronta. Pois só assim, confortavelmente instalado, teríamos condições de atrair possíveis candidatos ao posto de "juiz de cadeira". 
FUTEBOL QUE É BOM...
Descontados os entreveros, no cômputo geral o saldo da pelada ainda deu pra ser positivo.
Destaque para os artilheiros, XANDOCA e JAIR GARCIA,que, em tarde de gala marcaram quatro belíssimos gols, cada um.
SÚMULA DA PARTIDA
No 1º tempo a equipe canarinho (amarela) até que foi muito bem, vencendo os Azuis por 4 x 1. Porém, na etapa final os "blues", graças a uma série de ações controversas (gols foram marcados com a partida interrompida, por exemplo) , conseguiu uma bela virada, vencendo pelo placar de 7 x 5.




































Os AZUIS, que marcaram 7 gols, de pé, da esq. para a direita: Eric,  Jayme Lima, Flávio Bruno (calma, Flavinho!) e Paulo Rosa (reapareceu marcando um belo gol).
Agachados: Leandro (2 gols), Xandoca (4 gols!) e Andre Barroso.
Já os AMARELOS (essa camisa da seleção só leva de virada!...), fizeram 5 gols. De pé, da esq. para a direita: Alex, (fez um gol a favor e doou não só as camisas da seleção, como também, um gol para os adversários!), Bruno (goleiro, porém ótimo caráter!) e Jair Garcia (4 gols!). Agachados: Nilson (esposo da Denise e grande craque de bola!), Ronaldinho e "Ricota" (Dr. Roberto Young).





Nenhum comentário:

Postar um comentário