Translate

sábado, 25 de dezembro de 2010

REPORTAGEM ESPECIAL: "TRINTÃO NEWS" NO CLUBE NAVAL

Foi com grande satisfação e alegria que recebemos e acatamos o gentil convite do nosso querido amigo, Cmte. Wegmann, para  participar do concorrido churrasco de fim de ano da sua tradicional pelada do Clube Naval.
Por ter sido sócio do Clube Naval (Piraquê), tive oportunidade de participar durante muitos anos da pelada das sextas-feiras do meu outro grande amigo Nelson Martins. Por consequencia, fiz muitas amizades com participantes de outras peladas e, dessa forma, pude rever grandes amigos, no churrasco do dia 18/12/2010, que o nosso querido Wegmann promoveu para os integrantes da sua pelada, que rola todas as quintas-feiras, a partir das 21:30hs.
Além do que, tive o prazer de rever outros peladeiros contumazes, que, inclusive, são colegas meus do Clube dos Trinta, como os famosos "ratos-de-pelada" (estão em todas!) Jair Garcia, Flávio Bruno, Fredinho Lopes, Luis Carlos "Bigode" e Tony Forti ("Búzios").
Na foto acima, da esq. p/a direita: o churrasqueiro, Julinho, Luis Roberto, João, Fredinho e Jair. Sentados, de costas Flavio Bruno, e Tony. De frente: Paulinho
Acima, vista geral das mesas, com as famílias presentes. Em 1º plano, aquele que está em todas as bocas, o nosso querido odontólogo e exímio peladeiro, Guilherme.
Outra notícia excelente foi a constatação de que a imensa maioria dos peladeiros presentes está com um sorriso deste tamanho. São todos (inclusive os familiares) felizes torcedores do nosso vitoriosíssimo tricolor! Veja a decoração do local do churrasco:
E para comprovar o que foi dito acima, eis os participantes da mais bonita torcida do Brasil:
Identificando os felizardos: em cima, da esq. p/a direita: Pedrinho, Rodrigo, Paulo Décio, Albuquerque Lima, Flávio Bruno, Carlinhos, Pitti, Alice e Heitor.
Agachados: Maria Lucia Taveira, "Bigode", Wegmann (o mais alegre dos tricolores!) e a sua frente, Julinho. Salve o tri-campeão brasileiro!....
____________________________________________________-
DESTAQUE ESPECIAL:
Para embelezar o nosso blog, a neta, Alice, e a filha, Adriana, do nosso Wegmann. Parabéns, Cmte!
Mais fotos do evento:
Na foto acima, do alto para baixo: Fred, Paulinho, Paulo Décio, Taveira, Pitti, Wegmann e Flávio Bruno. Depois, João, Lafaiete, Julinho, "Bigode", Tony e, bem na frente, Rubens.
Na foto acima, Jair, Melquiades, Manoel, Paulino e, atrás, Habib.
No flagrante abaixo: Monteiro, Albuquerque Lima, Fernando, Jair. De pé, atrás, Rubens e Luiz Roberto.

 Foto abaixo: Eu e Paulinho.

 Veja abaixo: Albuquerque Lima e "Zizo".
Na foto que se segue: vista geral do ágape.

Como destaque final: na foto acima um dos troféus o "Belfort", foi ganho, merecidamente, pelo nosso incansável (joga 6 pelada por semana!) Luis Carlos "Bigode". Só um detalhe: o troféu não é o conhecido Belfort Duarte, dado aos mais disciplinados, mas sim o "Victor Belfort" (aquele lutador da UFC), que é ofertado aos mais "violentos e aguerridos" da pelada... (merecido!).
(Pelo visto, vai rolar uma festa lá no "Morro do Urubú"!)
_____________________________________________

É isso aí, galera! Foi muito legal ter participado de tão gostosa comemoração.
Valeu, amigos do Piraquê, alguns até que não estão na foto como, por exemplo, o Comodoro do Clube, o nosso querido Cmte. Dobbin.
Um ótimo 2011 para todos, com muitas peladas e poucas contusões, além de muita paz, saúde, amor e prosperidade para todos!
Fui!.... 
Pitti
PS:- Aproveitando dia de hoje, aí vai nosso Cartão de Natáu...áu...áu....áu!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário