Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PRÓXIMO SÁBADO: GRANDE EVENTO NO "TRINTÃO"!!!!. (veja no final dessa postagem).


Em mais um sábado de muito Sol, duas disputadíssimas peladas rolaram na parte da tarde no lendário campo do Clube dos Trinta, bem ali em São Conrado. Boa presença de atletas e de público que proporcionaram ao Bar do Mota um belo faturamento.
Belíssima atuação do artilheiro Jair Vega que marcou 4 gols. Mas o gol mais bonito da tarde foi o do lateral Paulinho que deu um pirotécnico lençol no goleiro Bento. Na verdade, todo o time AZUL jogou muito bem e mereceu amplamente o placar de 7 x 4 sobre os comandados de Xandoca.
Nosso querido Leandro Chaves - apesar dos seus dois gols - continua numa fase das mais negras de sua longa (e vitoriosa) carreira: não consegue ganhar uma pelada há meses!
Enquanto isso, os irmãos Oliveira são flagrados em um papo sobre filmes de vampiros passados em Portugal...
A segunda pelada da tarde também foi muito disputada e, por coincidência, teve o mesmo placar do 1º jogo: VERDE 7 x 4 AMARELO.
O destaque "bola cheia" do sábado foi a portentosa atuação do Dr. MARIO BARREIRA, que, improvisado na frente (ele que é um zagueiro central de ofício) marcou nada menos que quatro maravilhosos gols!
Na foto abaixo  o Dr. Mário é cumprimentado pelo nosso frequentador assíduo e querido ex-peladeiro, JECY SARMENTO. Ao lado, outro doutor (angiologista) RICARDO "RICOTA" YOUNG observa o acontecido.


CRÔNICAS D’ALÉM MAR
SUGESTÕES GASTRONÔMICAS
FUI, GOSTEI, VOLTEI E VOU VOLTAR !
RESTAURANTE BOTA ALTA
Não importa donde viemos, se da Praça de Camões, se do Metro no Largo do Chiado, se do Largo de São Pedro de Alcântara ou se do Funicular que arrancou do Largo dos Restauradores, ou mesmo se estamos a bater pernas no Bairro Alto.
Elas estão por todo o lado misturadas as garrafas de tinto, cheias de pó. São de louça, coloridas, vitrificadas ou naturais, grandes ou pequenas, mas quase todas mesmo altas. São botas para todos os gostos.
Os que lá trabalham também são para todos os gostos, porque fica difícil dizer quem é quem, apesar de que algumas caricaturas nas paredes depõem contra; o que vale é o ambiente bastante informal e colorido não fossem as toalhas das mesas também em cores aos quadrados.
A porta sempre entre aberta, com aquela cortina de 40 anos a ser esventrada para descobrir-se os segredos de Baco e não só, dá logo a entender que a casa está cheia, mas se não tiver feito marcação de reserva vale a pena esperar, mesmo do lado de fora, porque a fauna que pulula nas ruas é sempre de se ver. Turistas nacionais ou não, de cá ou de lá, tanto faz cria-se um ambiente de descontracção que em Lisboa não se vê em mais nenhum lugar.
Escolhemos o Bacalhau Real assado e dormitando em azeite com algumas batatas as rodelas também assadas e pouco mais, porque já é suficiente. Uma homenagem aos vizinhos e vizinhas do lado, na Praça do Príncipe Real, um pouco mais acima caminhando pela rua de baixo, dos eléctricos. Isto porque naquelas ladeiras é um permanente sobe e desce pelos bares, eles com eles, elas com elas, e por aí afora.
O tinto sempre ele ao natural não é de esquecer e as sobremesas são as com ovos e açúcar a balda para quem gosta.
 RESTAURANTE BOTA ALTA
Travessa da Queimada, 35
Bairro Alto, Lisboa
A.O.
  E AGORA VAMOS AOS NOSSOS "CHISTES"!...
EM 4 FOTOS:

CHISTE Nº 2:
JAIR ESTRANHA RICOTA ... ..
NOTÍCIA ESPORTIVA.
"TRINTÃO" ESCOLHE SEU REPRESENTANTE PARA LUTA CONTRA
SÁZINHO, DO "TRINTINHA".
CHISTE Nº 3
REPORTER "FAROFINO" FOTOGRAFA MENTES...
BATENDO BOLA NO MEIO ARTÍSTICO
Domingo passado, rolou uma concorrida comemoração de 10 de casados dos meus amigos SAMANTHA e o grande produtor de discos, MARIO CALDATO. 
Responsável pela produção de discos de artistas como Marisa Monte, Seu Jorge, dentre outros, e responsavel pela mixagem dos discos de Marcio Local, Caldato preparou uma festa-surpresa para sua mulher.
Tipo aqueles festas dos filmes de Hollywood. Foi o maior barato!
Acima: Mario Caldato, Pitti, Samantha e Vicky Pittigliani

Bem, por hoje é só...

... MAS O MELHOR VEM AGORA!...

O 1º TORNEIO DE INVERNO DO "TRINTÃO"!
A 1ª rodada já será nesse sábado, 20 de agosto, reunindo quatro equipes, comandadas pelos sócios Xandoca, Carlão, Samarone e Ronaldo.
As equipes foram escaladas de comum acordo entre os seus "capitães".





<><><><>
       AMARELO         VERDE      VERMELHO        AZUL
1 Samarone © Carlos © Xandoca © Ronaldo ©
2 Pedro Costa Flávio Bruno Bigode Pedro Landim
3 Sergio Quartin Ricota Abu Pitti
4 Rodolfo Landim Alex Paulo Reis Jayme Lima
5 Marcinho Leandro Enrique Leo
6 Ica Milano Mário "Argentino" Jair
7 Paulo Rosa Pedro Furtado Ricardo "Maradona" Delfim
8 Alcino
© Capitão Em vermelho: CONVIDADO


TABELA DOS JOGOS

20 Agosto -      14:30hs - AMARELO x VERDE
                         16:00hs - VERMELHO x AZUL
_______________________________________

27 Agosto -      14:30hs - AMARELO x VERMELHO
                         16:00hs - AZUL x VERDE
___________________________________________________

03 Setembro -  14:30hs - VERDE x VERMELHO
                          16:00hs - AZUL x AMARELO
______________________________________

Ciao! Até pra semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário