Translate

domingo, 16 de outubro de 2011

O QUE ROLOU NO "TRINTÃO"

Talvez em virtude da proximidade do feriado do Dia da Criança (12 de outubro) - ao contrário do que vinha acontecendo nos sábados anteriores - não foi das mais concorridas a presença de sócios nas peladas  desse sábado.
Apesar disso, com alguns jogadores "dobrando" (jogando as duas partidas), foram duas peladas movimentadas e com muitos gols.
Um registro especial para o reaparecimento do nosso ex-sócio, o nosso cirurgião plástico, Dr. Luiz Octavio Oliveira, ainda em grande forma física.

PRIMEIRA PARTIDA DA TARDE
Com nítida superioridade, a equipe AZUL, comandada pelo grande craque e estrategista, Jayme Lima, não teve muito trabalho  para derrotar os AMARELOS pelo placar de 7 x 5, depois de um primeiro tempo por 3 x 1.
Os gols foram marcados, para o AMARELO, por Pedro Landim e Elísio, um gol cada, e Leo, com os restantes três gols.
Já para os vencedores, marcaram Rodolfo Landim, 1, Márcio, 2 e - o destaque desse jogo - Cícero "Samarone" Mello, concluiu para dentro das redes nada menos que quatro vezes.

Acompanhe abaixo a sequencia de 7 fotos (by Pitti) de um desses gols:

FOTO 1 - Jayminho, com seu talento para servir seus companheiros, prepara-se para colocar o repórter/artilheiro da ESPN e do Clube dos Trinta, na cara do gol.

Foto 2 - A bola sai dos pés de Jayminho em direção de Samarone que acaba de entrar no bico da área, ao lado da trave.

Foto 3 - Para surprêsa de toda a defesa do Amarelo, ele aparece sorrateiro e dissimulado, já dominando a bola e...


Foto 4 - ... dando um "tapa" com o pé direito, para desespero do adversário.

Foto 5 - Repare que os jogadores Amarelos paracem não acreditar no que estão vendo...

Foto 6 - ... e a decepção é geral. Atente para o zagueirão Pedro Landim (último á direita) levando as mãos à cabeça.

Foto Final - Autor de 4 gols nessa partida, o nosso "matador" Cícero "Samarone" Mello retira-se para seu próprio campo já pensando no que vai dizer para seus colegas da ESPN Brasil

Aos 20' do segundo tempo, com caimbras, Rodolfo Landim, um dos melhores do jogo, cedeu seu lugar para Paulinho "Costa Brava".

AS EQUIPES DO 1º JOGO:


ENTRE UMA PELADA E OUTRA



E AGORA, OS NOSSOS COMERCIAIS!

AU, AU, PRA VCS!...
SEGUNDA PELADA DA TARDE:
Com cinco jogadores que já tinham atuado no 1º jogo sendo convocados para a 2ª partida, a equipe Verde, com apenas 2 desses "dobradores", goleou os vermelhos por 7 x 4. Graças, em grande parte, a uma inspirada atuação do craque Márcio, autor de 4 belíssimos gols. Já os Vermelhos, com 3 "atletas" que já tinham disputado a 1ªpartida, sentiu o cansaço e - após um 1º tempo com um certo equilíbrio (4 x 2 para o Verde), amargou, ao final, um contundente 7 x 4. No Vermelho destaque apenas para Pedrão Landim na defesa e Xandoca no ataque, autor que foi de três gols.



PRESENÇAS ILUSTRES.
Fomos honrados, nesse sábado no nosso Clube dos Trinta, com a presença de dois cracaços de bola, os renomados Carlos Roberto (Botafogo FC) e Paulo Cesar Caju, de tantos clubes e - principalmente - da seleção Tri Campeã do México. Eles prometeram retornar para, da próxima vez, vaterem uma bola com a nossa turma. Sejam bem-vindos, amigos!


ATENÇÃO: UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA QUEM GOSTA DE VER FUTEBOL NA TV.
Graças aos esforços do nosso presidente, Roberto Azevedo, finalmente conseguimos comprar nossa TV de 50'. Já a partir do dia 29/10 deveremos ter o PPV-HD das partidas do brasileirão e, no ano que vem, as do cariocão.
Valeu "presida"!

CONSIDERAÇÕES FINAIS.
Por hoje é só. A partir de amanhã, 17 e até o dia 20/10, estarei participando da tradicional Festa Nacional da Música (o nosso MIDEM caboclo), um encontro que reune anualmente cerca de 400 intérpretes, compositores, músicos, executivos de gravadoras, produtores musicais, empresários, fabricantes de instrumentos musicais, imprensa especializada, etc.
Com shows todas as noites, além de palestras, rodas de samba, jam sessions,etc. Sem falarmos nas grandes homenagens que rolarão à personagens da nossa música, como o nosso grande músico João Donato.
Isso tudo rolando nas dependências do Hotel Laje de Pedra, em Canela, na Serra Gaúcha. 
Uma realização do meu grande amigo Fernando Vieira
Até a volta!
Ciao, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário