Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FINALMENTE COLOCAMOS NOSSAS POSTAGENS EM DIA!...


Foi um sábado com boa presença de peladeiros. Tanto que Ronaldo, o nosso Diretor de Esportes, organizou dois jogos de 30' cada tempo, com quatro equipes formadas por seis jogadores de linha.
Na primeira partida da tarde, a forte equipe AZUL virou o 1º tempo pra cima dos AMARELOS, com o placar de 4 x 1. Já no segundo tempo, graças a uma modificação tática, os comandados de Jayme Lima do time AMARELO, conseguiram diminuir a diferença para 3 x 4.
Porém, de repente, quando parecia que iam conseguir a igualdade, foram surpreendido com dois belíssimos gols dos AZUIS. Um, de cabeça, com Xandoca, após uma fantástica troca de passes; e um gol "espírita" do grande artilheiro, Cícero "Samarone" Mello, que chutando de cima da linha de fundo, completamente sem ângulo, marcou um dos mais belos gols da temporada.
Aliás o nosso competente "Samara" foi o destaque da tarde com os 4 gols que enfiou nas redes adversárias.
    ... e...
DUAS PELADAS COM 1.388 ANOS DE IDADE!

Um dado interessante. A soma das idades das duas equipes foi de 273 anos para os Amarelos e 363 para os Azuis.
Confira a idade de cada um dos "atletas":
AMARELOS - Jayme, 70 - Pitti, 76 - Carlos, 59 - Abu, 61, Ronaldo, 56 e Leandro, 61. Total: 373 anos, com média de 62,16 anos.
AZUIS - Enrique, 61 - Bigode, 65 - Flávio Bruno, 69 - Rodolfo Landim, 56 - Xandoca, 57 - Samarone, 55. Total: 363. Média: 60,5 anos.

O JOGO DE FUNDO.Uma belíssima pelada, muito bem jogada, somente com atletas até os 67 anos de idade. O que fez com o jogo ganhasse muito em empenho e velocidade. No 1º tempo vitória para os Vermelhos com 2 x 1 em cima dos Verdes. Na etapa final, mesmo placar, 2 x 1, ainda para os Vermelhos, que terminaram assim o jogo com o placar de 4 x 2 a seu favor.

    ... e...
Marcio, com dois gols, foi a principal figura dessa pelada.
Nesse jogo também foi feito um levantamento da idade de cada um dos atletas.
O resultado foi o seguinte:
VERMELHO - Pedro Costa, 64 - Mário "Argentino", 54 - Milano, 45 - Márcio, 44 - Ricardo "Maradona", 49 e Leandro, 61. Total: 317 anos. Média: 52,83 anos.
VERDE - Paulinho, 67 - Bigode, 65 - Ricota, 48 - Sérgio, 39 (o mais jovem de todos!) - Elísio, 49 - Jair, 67. Total: 335 anos. Média: 55,83 anos.

Nas duas partidas, a equipe com a menor média de idade, foi a vencedora.

SENCACIONAL FURO DE REPORTAGEM!
Nosso famoso Shazam "Farofino", conseguiu flagrar a "saia justa" por que passou a direção da ESPN Brasil com a insubordinação (justa, por sinal) do maior  repórter esportivo do nosso planeta.

DIRETORIA DO CLUBE DOS TRINTA NÃO POUPA ESFORÇOS PARA AGRADAR SEUS SÓCIOS.
BAÚ DO PITTI.
Fotos de priscas eras de artistas ou peladeiros. Ou dos dois juntos. Não necessariamente nessa ordem.
O 1º LP A GENTE NUNCA ESQUECE!
Agora em dezembro estarei comemorando os 50 anos do 1º LP que produzi.
Eu e o divulgador de rádio da gravadora, Luiz de França (homônimo daquele famoso locutor da Radio Globo), apresentando o LP. Que era constituido por famosos sambas e marchinhas carnavalescas reunidas em pout-porrís (eta nome feio!), sem intervalos. Como se fosse um baile de carnaval, com 20' de duração em cada lado. Foi a 1ª vez que se lançou no Brasil um disco sem intervalos (faixas). A modéstia me impede de dizer que foi um puta sucesso!
E, para finalizar, uma foto-depoimento que vai calar a boca de muitos invejosos que, quando eu faço um gol de cobertura, dizem que "foi sem querer!"...
Galera, parece que essa pelada do dia 05 de novembro foi a última do nosso Clube dos Trinta, vizinho da Favela da Rocinha, ainda sob o domínio do Nem.
Se tudo correr bem, já nesse sábado, o domínio será do Bem!...


ATENÇÃO!
Feriado de 15 de novembro, pra variar tem pelada no "Trintão"!
Horário de chegada: 15hs.
Nem vem que não tem! Ou não tem mais o Nem!...

Fim de papo. Ufa!... Demorou mas consegui botar as postagens em dia!
Ciao, galera!
Pitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário