Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COLOCANDO O BLOG EM DIA: PELADA FOI NO SÁBADO E A POSTAGEM JÁ NA SEGUNDA!


Foi uma pelada que - apesar de todo o clima de incerteza sobre os perigos da invasão da Rocinha - transcorreu sem nenhum problema. Principalmente na chegada dos participantes ao nosso Clube dos Trinta.  
Muito pelo contrário, o trânsito nunca esteve tão fluente quanto nesse sábado, 12 de novembro de 2011.
Apesar de que, logo na chegada ao clube, um patamo da PM, com vários policiais fortemente armados e tendo a cobertura de helicópteros em voos rasantes, nos lembrava que a situação calma e tranquila, poderia, a qualquer momento, se transformar em coisa mais complicada.
Na verdade, o único incidente com algum participante da nossa pelada, aconteceu com o goleiro Edynho.  Ao transitar em sua moto, pela manhã, na Rua Marquês de S. Vicente, com destino a sua 1ª pelada do dia, as 10hs, no Clube Piraquê, teve a desagradável surpresa de ser detido por um bloqueio da PM.
Apesar de declarar sua condição de "goleiro profissional à caminho do trabalho", nosso Edynho, teve muita dificuldade em conseguir convencer os PMs que não se tratava de um remanescente da quadrilha do Nem, querendo escafeder-se da comunidade. Nem mesmo a chuteira, camisa e luvas, encontradas em sua mochila, o livraram de ser detido e levado para a 14ª DP para averiguações.
Por sorte (nossa, do Trintão) ele foi liberado as 14hs, podendo, portanto participar da nossa pelada, sem maiores problemas.


O BOLA "MEIA CHEIA, MEIA MURCHA" DO SÁBADO.
BAÚ DO PITTI
Fotos de priscas eras de artistas ou peladas.


Isso foi a pelada que o nosso eterno presidente Francisco Horta autorizou, na preliminar do Fluminense 1 x 0 América (gol de Rivelino, de falta) reunindo artistas do disco e da TV, vestindo as camisas do Flu e do Mequinha.
FOI A PELADA, NO MUNDO, COM O MAIOR Nº DE ESPECTADORES!...
COLUNA SOCIAL 


O "BOLA MURCHA" DO SÁBADO
COLUNA DO "TRINTINHA"
Material fornecido pelos nossos co-irmãos que atuam na parte da manhã do Clube dos Trinta.

A GRANDE NOTÍCIA DA SEMANA!
Graças ao nosso presidente Roberto Azevedo, já podemos disputar nossas peladas com mais tranquilidade.
Acaba de ser adquirido um poderoso e utilíssimo aparelho para dar choque na galera com problemas de parada cardio-respiratórias.

E PARA EXPLICAR AOS LEIGOS COMO O APARATO FUNCIONA, NADA MELHOR QUE UMA AULA PRÁTICA COM O DR. ROBERTO YOUNG, MAIS CONHECIDO NAS LIDES PELADÍSTICAS COMO O CRAQUE "RICOTA".
ATENÇÃO!
 LEMBRAMOS AOS NOSSOS SÓCIOS QUE A MENSALIDADE DO NOSSO CLUBE DEVE SER PAGA ATÉ O DIA 05 DE CADA MÊS.
AQUELES QUE NÃO RECEBERAM OU PERDERAM SEUS BOLETOS, DEVEM DEPOSITAR DIRETAMENTE NA CONTA DO CLUBE. NÃO SE ESQUECENDO DE COLOCAR, EM CENTAVOS, O SEU Nº DE INSCRIÇÃO.
PARA MAIORES DETALHES, ENTREM EM CONTATO COMIGO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário