Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NO FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO PELADA ACABA EM... PATADA!




Uma ótima frequência de atletas para um feriado, proporcionou a realização de duas peladas com direito a muitos gols e uma (frustada) tentativa de luta livre.

A primeira partida terminou empatada e a segunda, em... patada! Ou quase. Nosso querido super-artilheiro Jair Vega, perdeu as estribeiras e partiu para o desforço físico contra seu companheiro de equipe, Jean Marcel.
 Quanto a parte técnica dos jogos, podemos afirmar que foram duas peladas jogadas com muita garra e empolgação. Graças ao equilíbrio das escalações, foram dois justos empates que agradaram a torcida presente. Na sua maioria formada por PMs armados, que se surpreenderam com a técnica e o preparo físico dos peladeiros em ação.
Em tempo: não é verdade que os policiais tenham chamado reforço quando viram a disposição de Jair Vega, tirando sua camiseta e partindo para cima do judoca faixa preta, nosso convidado especial, Jean Marcel Jr.






Felizmente, graças a intervenção de companheiros, tudo acabou em beijos e abraços.



RESULTADO DOS JOGOS DA TERÇA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2011.

AZUL  4 x 4 VERMELHO
AZUL MARINHO 6 x 6 VERDE





O BAÚ DO ESPANHOL.
By Enrique Gonzalez
Foto histórica que relembra o grande torneio de integração entre os grupos da manhã (Trintinha) e da tarde (Trintão)

REGISTRO DO FATO.


A bem da verdade, devo confessar que estavam todos apreensivos com a decisão do nosso impoluto Carlão Camerini em fazer questão de apitar o 2º jogo da tarde.  Isso devido ao fato de ter ele reclamado bastante do árbitro Xandoca, durante a realização do 1º jogo do qual participou. Havia a expectativa de Camerini perseguir Xandoca, que estava no 2º jogo.
Felizmente, para felicidade geral, o gauchão apitou de forma tranquila (embora a atitude de alguns atletas não tenha sido tão calma assim...).
Valeu Carlão!....
"Sorry" pela desconfiança..... Pitti.





NOTICIÁRIO ESPORTIVO. O que rolou nas "peladas" oficiais do Brasileirão.
AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA:
UFA!... FICAMOS LIVRES DOS ENGARRAFAMENTOS DEFRONTE DO MEU APÊ, PERTO DO PARQUE DA CATACUMBA!
 Fim de papo. É o que tínhamos para hoje!

Ciao, galera!
Pitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário