Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PELADA NO TRINTÃO E COMEMORAÇÃO NO PIRAQUÊ.

A realização do churrasco de fim de ano da pelada do Cmte Wegman, no Clube Naval, no mesmo dia da nossa pelada de sábado no Clube dos Trinta, como sempre, fez com que a frequencia ao "Trintão" ficasse um pouco prejudicada. Pelo menos quatro dos nossos peladeiros (Jair, Bigode, Tony e Pitti) participaram da efemeride do nosso querido Wegman.
Mais abaixo daremos mais informações sobre a tradicional confraternização final de ano da pelada de quinta-feira do Piraquê.
TIME DE JAYMINHO DÁ NÓ TÁTICO NO ADVERSÁRIO.
Os destaques da tarde foram as atuações dos artilheiros Serginho e Pedro Landim, com cada um marcando 3 gols. O que lhes deu direito à escolherem música. À exemplo do que é feito nos "Gols do Fantástico".
Porém, como só o Pedrão Landim foi encontrado, e escolheu sua música, ficamos aguardando Serginho para declinar sua canção favorita.
Vejam o que Pedrão, o "Sherifão" da grande área, escolheu.

ENQUANTO A BOLA NÃO ROLAVA...
HONRA AO MÉRITO!
No campo de grama sintética do Clube Naval da Lagoa, são jogadas inúmeras peladas todos os dias da semana. Contudo, uma das mais concorridas e simpáticas é a das quintas-feiras, 21:30hs, organizada pelo nosso querido Comandante Wegman. Os participantes são, na sua maioria, como não poderia deixar de ser, "de marinha". Contudo, participam do grupo alguns poucos convidados especiais que, por coincidência, também são membros do nosso Clube dos Trinta. Tais com o as figuras de Jair Vega, Luis Carlos "Bigode", Fred Lopes (goleiro), Flávio Bruno e, mais esporadicamente, dentre outros, Jayme Lima e o locutor que vos fala.
Como acontece nessa época, é tradicionalmente realizado um gostosíssimo churrasco, capitaneado pessoalmante pelo Cmte. Wegman. Desde a escolha das carnes até a seleção das guarnições, tudo passa pelo seu crivo "profissional".
Porém, antes do início do churrasco, foi realizada uma disputada "pelada" entra as equipes de veteranos do Clube Monte Líbano e uma seleção do Clube Naval, da turma do Cmte. Wegman. Em setembro, no campo do Monte Líbano, já havia sido realizada uma primeira partida entre essas mesmas equipes. Cujo resultado final foi o placar de 0 x 0.
Desta feita, os comandados do grande craque Renatinho Gaui, "reforçados" pelas presenças de outros "peladeiros", "habituèes" do Clube dos Trinta, como "Cabeça", Ziza (do "Trintinha"), Guilherme e mesmo o nosso Fred Landim (irmão dos nossos sócios Pedro e Rodolfo Landim), conseguiram vencer o novo duelo com seus co-irmãos do Piraquê.
Placar final:
Clube Monte Líbano 1 x 0 Clube Naval.
O único gol da tarde foi marcado por Fred Landim.



Meu grande amigo, Cmte. Dobbin e seu "filhinho", o "Dobbinho"...


E para todos aquele que amam a nossa cidade/show e que - por algum motivo - não estão aqui para ver aquele apoteótico final de tarde no Arpoador, aí vai a nossa tremenda "colher-de-chá".
Como diria meu amigo Jorge Ben Jor: "SALVE SIMPATIA"!...
Ciao, cambada!
O Rio é show de bola e de peladas!...


(Não custa nada tentar dar uma "secadinha" nos adversários...)

Ciao!
Pitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário