Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

QUEM BEIJOU, BEIJOU... QUEM NÃO BEIJOU... NÃO BEIJA MAIS!...

Foi mais uma rodada incrível de sucesso do nosso diretor de esportes, Ronaldo Carvalho, na escalação das equipes. Dois jogos, dois equilibradíssimos empates!


Destaques para a atuação de Abu, que só jogou um tempo. Se tivesse continuado, sua equipe, os Vermelhos, teria ganho a partida. Destaque igualmente para os dois goleiros, Guilherme e Edynho, que encerraram a temporada em grande forma.

SEGUNDA PELADA DO DIA.
Como eu já salientei, Ronaldinho, pra variar, acertou a mão e escalou duas equipes super-equilibradas. Menção especial para a reaparição - depois de muitos anos - do nosso ex-sócio e cracaço de bola, Alexandre (uma das "Torres Gêmeas").

Bem como seu filho, Diego, grande promessa de craque (está jogando pelas categorias de base do Boa Vista). Diego entou no 2º tempo, no lugar do Delfim, e demonstrou que seu talento continúa enorme. Dieguinho, há alguns anos atrás, estava mais, digamos, "roliço". Porém, agora, está magro e com pinta de jogador de futebol.
Desejamos toda a sorte do mundo para ele no time do Boa Vista!








Outra supresa agradável foi a do Thiago Carvalho. Filho do nosso diretor Ronaldo Carvalho. Também bate um bolão e entrou de cara, jogando pela equipe Verde.




Depois das divertidas e movimentadas peladas, ficamos nas mãos do Tião e do Jair Vega. Ou seja, churrasco a quatro mãos! Com guarnições (maravilhosas!) a cargo de Denise e sua turma, os inúmeros presentes deliciaram-se com todo tipo de carne escolhida a dedo pelo próprio Jair, um comprovado "expert" no domínio das carnes. Rolou até uma paleta de cordeiro, à moda gaúcha (só, alho, azeite e alecrim). Sucesso absoluto!...



"TRINTÃO" SOCIAL.
O QUE ROLOU NOS BASTIDORES DA NOSSA TRADICIONAL "FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO". Fotos By Pitti






 A GRANDE POLÊMICA CONTINÚA....
NINGUÉM AGUENTA MAIS O ENRIQUE "ESPANHOL"!

E AGORA... AS COMEMORAÇÕES E VOTOS DE MUITOS!




Bem, o ano está acabando. Peladas agora só no dia 03 de março de 2012 (data oficial já anunciada pela presidência do Clube dos Trinta).
Para encerrar mais esse ano, queremos agradecer a paciência de todos os nossos cerca de 19 mil seguidores em 14 países do mundo.
Foi muito legal saber que nossas brincadeiras (e até broncas!) foram degustadas por tanta gente durante todos 52 semanas de 2011.
OBRIGADO BATERIA!...

OBRIGADO DIRETORIA!....

OBRIGADO AMIGOS, SEGUIDORES E SIMPATIZANTES!

Que 2012 venha com tudo em cima e os políticos corruptos com tudo por baixo!....



E ATENÇÃO! Nas nossas férias (o blog "Trintão News" só deverá estar de volta na 1ª semana de março) vamos lançar o BLOG DO SHAZAM!
Nosso buldogue francês vai cair de pau nos "malfeitores" e dar uma lambida em quem for do bem.
Postagem inicial prevista para dia 05 de janeiro. Aguardem.

Só nos resta desejar muita bebida gelada, amores quentes, dinheiros ("quentes" ou "frios"), e muita paz morna no pedaço!

Ciao, cambada!
Bjs e abs do Pitti!

3 comentários:

  1. Pô, cadê o Fabio Bruno, o Claude e o Jair de sunga? Rsrsrsrsrs
    Muito bom o blog, Pitti!
    Nos vemos em breve.
    Um abraço do Pedro

    ResponderExcluir
  2. Parece até que os caras têm medo d'água! Rsrsrsrs
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. http://www.silverdaddies-videos.com/video/play.asp?id=17635

    ResponderExcluir