Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PELADA DO TRINTÃO FOI NO DOMINGO, 30/09/2012




Como acontece todo os anos nessa época, o nosso coirmão "Trintinha" (grupo da manhã do Clube dos Trinta) realiza seu tradicional Campeonato de Futebol.
E, também como sempre, na 3ª e ultima rodada, o sábado fica inteiramente a sua disposição para os jogos e a festa de comemoração. Consequentemente. o nosso grupo (Trintão) realiza sempre suas peladas no dia seguinte. Nesse ano no domingo 30/09/2012.
Foi um domingo muito especial. Com muito Sol, piscina e um saboroso churrasco ofertado pelo nosso gaúcho Carlão.




Esse jogo marcou o retorno do craque-maestro Jayme Lima, depois de um sábado ausente, quando foi disputar uma pelada no campo do nosso concorrente, Clube Costa Brava


Um sábado para os integrantes da equipe Azul riscarem da sua memória. Meu time não jogou nada! Perdeu as 2 partidas e não marcou nenhum gol! Se fosse uma partida de tênis, diriam que perdemos por dois "pneus"!


O time Amarelo inteiro jogou muito bem, tendo como um dos pontos altos o gol marcado por Carlão, que acertou um belo chute, de fora da área, no ângulo do goleiro Edynho. Contudo destaque maior para atuação do novo sócio Cesar.  Em tarde inspiradíssima, Cesinha, marcou nada menos que 4 gols nos seus dois jogos.


EFEMÉRIDES SOCIAIS
Nessa última sexta feira, 05 de outubro, aconteceu o aniversário de 30 anos do meu neto André.
Convidado que fui, conheci então, um barzinho que, segundo a quantidade de elementos presentes, se trata de sucesso absoluto na preferência dos cariocas.
É o "Colarinho", uma choperia/cervejaria que fica em Botafogo, bem defronte a estação do metrô. Tem tira gostos maneiros e cervejas/chopes de tudo que é marca, forma e gênero. O bom é que vc pode beber a vontade depois é só mergulhar na escada do metrô, que fica bem em frente. E ai emergir na sua residencia, são e salvo. Um drible perfeito na blitz da Lei Seca.
Na foto abaixo meu neto Andre e meu filho Rafael, com suas respectivas namoradas. 


DIREÇÃO DO GRAMMY LATINO CONVIDA PARA SHOW DE TOQUINHO E
MILTON NASCIMENTO NO "MIRANDA", DA LAGOA.

Na foto abaixo eu, a empresária e divulgadora Beth Araújo e meu grande amigo e colega baterista, Charles Gavin.


Foi uma linda festa, preparatória da grande final da entrega dos prêmios do Grammy Latino de 2012, no próximo dia 15 de novembro, no Mandala Bay Hotel de Las Vegas, quando meu amigo Caetano Veloso será merecidamente homenageado. Essa eu não vou perder de jeito nenhum!

TRINTINHA
XLIII CAMPEONATO DE FUTEBOL - 2012
Terminou no sábado 29/09/2012 mais um disputado Campeonato de Futebol da galera do Trintinha, grupo que joga nas manhãs de sábado do nosso glorioso Clube dos Trinta.
O vencedor foi o time LARANJA, capitaneado por Kaléco e com o destaque dos craques Alex, Ivan 2 e Alemão.

A PARTIDA FINAL.
(Por Carlos Camerini)

A grande final, que decidia o campeonato, entre o LARANJA, franco favorito, podendo perder por uma diferença de até um gol, e o AZUL, que, por sua vez,  jogava para vencer por dois de vantagem, teve um 1º tempo devagar, quase parando, sem gols ou grande emoções.

No segundo tempo, felizmente, tudo mudou!
Emoções sem fim, com muitos gols e alternâncias no placar, trouxeram o campeonato para o LARANJA de forma inesperada e dramática. 
Com um início de 2º tempo arrasador, os AZUIS abriram logo uma imensa vantagem de 3 x 0 e estavam praticamente com a mão na taça. 
Porém os comandados de Kaleco mostraram que não estavam mortos. Alex cresceu no domínio do meio do campo e Marcelo, em jogada pessoal, marca o 1º gol para os LARANJAS. 

Ao apagar das luzes (caso o jogo fosse á noite e como diriam os locutores de antigamente), Alex rouba uma bola no meio do campo, toca para Alemão (sempre ele) que dribla um e dá um passe milimétrico para Ivan 2, que, por sua vez, num sensacional bate-pronto, desfere um tremendo petardo que bate no travessão e, caprichosamente, cai dentro do gol de Helinho. Era o gol que os LARANJAS tanto precisavam. 
E aí foi só correr pra galera!...

Logo depois, fim de papo. 

Embora perdendo por 3 x 2, a equipe AMARELA, com um saldo de 2 gols, contra zero da equipe AZUL, consegue o merecido troféu de campeã do 43º Campeonato de Futebol do Trintinha, de 2012.

Destaques do campeonato:  ALEX, ALEMÃO e IVAN 2.


E,FINALMENTE,OS...
AOS VENCEDORES, OS PARABÉNS DOS SEUS COLEGAS DO "TRINTÃO"!


ATENÇÃO!
Nesta semana, excepcionalmente, tanto o Trintinha quanto o Trintão irão jogar apenas na sexta-feira, 12 de outubro
Não havendo, portanto, peladas no sábado, 13 de outubro.
Mesmo horário de chegada: 14hs (Trintão)


E por aqui ficamos...
Ainda nesta semana sai a postagem da pelada do sábado 06/10.
Ciao, cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário