Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

FIM DO PESADELO....




Pois é, finalmente o nosso grande craque Jayme Lima desencantou e não só ganhou a sua 1ª partida, como também faturou, de forma invicta o seu 1º torneio no ano!...



Já não era sem tempo. Jayminho tinha empatado uma e perdido 6 partidas nos três primeiros sábados do ano.
Com a ajuda generosa do nosso diretor de plantão, Carlos Camerini (escalador dos times no lugar do Ronaldinho, que está viajando) que caprichou no pincel para colocar no quadro um time "chuchu beleza", à prova de qualquer derrota, mestre Jayme Lima deitou e rolou e levou sua equipe a Amarela, a uma vitória e um empate, igualando-se ao meu time, o Azul, que também fez 4 pontos e só perdeu no critério do saldo de gols. O Amarelo teve 3 gols de saldo enquanto o Azul, só um.




 
 
Brilhante atuação de todos do Amarelo.
De Samarone a Jair, a equipe esteve sempre muito bem, com alto nível de desempenho coletivo. Só não conseguiu ganhar do meu time, o Azul, quando empatou em 2 x 2.


Destaque especial para Cícero "Samarone" Mello e Milano, autores de dois gols, cada. Samara, aos poucos, vai recuperando sua forma física e, graças a sua técnica refinada, em breve estará disputando a artilharia com Jair, Elísio, Ricota e demais goleadores.


Meu time até que jogou bem. Como já foi dito acima, só perdeu o título do torneio graças a diferença de 2 gols de saldo a menos que o campeão Amarelo.
Elísio, Nelson Borges e Enrique estiveram acima da média, com Carlão e Paulinho "Costa Brava" com boa atuação no trabalho defensivo.

No que tange a minha pessoa, fiz um gol com um "assist" primoroso do Nelson Borges. Mas o que me deixou mais feliz foi a tentativa que fiz para marcar um gol de cobertura no goleiro Miojo que, esticando-se todo, conseguiu colocar a bola para escanteio. Se tivesse entrado.... Ninguém iria me suportar!...

Destaque especial para o pênalti batido por Enrique, bem no local onde a aranha faz a teia. Ou seja, na junção da trave com o travessão.
A bem da verdade lembramos que o espanhol havia perdido um pênalti na semana passada. Acho que andou treinando durante a semana...

E, finalmente, a equipe que "faturou" o último lugar do torneio. Os nossos queridos "atletas" do time Verde. Se o amigo der uma boa olhada na escalação vai ver que se trata de uma boa equipe, formada por peladeiros sutís e experimentados, não se explicando, portanto, a razão das duas derrotas que acometeram sua equipe. Basta conferir que o grande artilheiro do campeonato, Dr. Roberto Young, mais conhecido por "Ricota", fazia parte dos "Greens". Sem falaremos da genialidade dos craques Abu (que proporcionou um passe magistral para Paulo Rosa), Delfim, Paulo Rosa e Dr. Mário Barreira. Completados pelo "faro-de-gol" do artilheiro Flávio Bruno, autor de um dos dois gols de seu time.                              
 
 
 

QUEREMOS CUMPRIMENTAR NOSSO GRANDE ARTILHEIRO JAIR VEGA PELA MARCAÇÃO DE MAIS UM GOL DE PLACA NO FUTEBOL DA SUA EXISTÊNCIA!



Seus amigos vieram visitá-lo:


FELIZ ANIVERSÁRIO, JAIR!
_________________________

BAÚ DO PITTI
Vcs se recordam daquela foto do time (metade) do Pioneer, quando eu solicitei o auxílio dos amigos para identificar os atletas?
Pois é, graças ao Rochinha e ao Robertinho, já conseguimos descolar o nome de três:
Waldir, Rivinha (filho Do Rivadávia Correa Meyer) e Átila.
Quem souber mais, favor me avisar, falou?


Fim de papo.
Pra semana tem mais.
PS:- Estamos aguardando as fotos do Pedro Tarta, lá dos States, com direito a neve e tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário