Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

RONALDO VENCE 5 TORNEIOS DOS 6 QUE DISPUTOU EM 2013!

 
Embora tenha ganho cinco dos seis torneios que já disputou nesse ano, na equipe que ele mesmo escalou, sou da opinião que o próprio Ronaldinho é que está fazendo a diferença. O cara está jogando muito!...Além de saber jogar, nosso diretor de esportes goza de excelente preparo físico. Nesse sábado, então, as escalações foram tão bem feitas que ninguém venceu por mais que um gol de diferença. Nítida vantagens das defesas sobre os ataques. Somente a equipe Azul (do Ronaldo) conseguiu vencer. Por 2 x 1 e 1 x 0. No outro jogo, aconteceu um empate em 1 x 1.           
 
 
 
 
Vc olha pra esse time e descobre que ele não é tão fraco assim.
Tem uma boa defesa, com Leandro, Bigode e Jorge. Um meio de campo de alto nível, com Milano e Paulo Rosa. E um ponta de lança que tem o faro do gol. O nosso dublê de reporter esportivo da ESPN Brasil e craque do Trinta,  Cícero "Samarone" Mello.
Contudo ficou em último lugar, empatado com o mesmo nº de pontos ganhos, saldo de gols e só perdeu no quesito maior nº de gols marcados.
 
CLASSIFICAÇÃO DO TORNEIO:
 
                                  PG  - GP - GC - SG
Campeão -  AZUL       6     3     (-1)     2
Vice -   AMARELO       1     2     (-3) ( -1)
Lanterna - VERDE      1     1     (-2) ( -1)
 
ARTILHEIROS (Até a 8ª semana - 20/04/2013)
 
1º ) Jair e Elísio - 14 gols
 
3º) Ricota e Samarone - 10
 
5º) Leandro e Pitti - 9
 
 
 
 
 
A novidade da tarde foi a presença do famoso joquei Carlo Lavor. Além montar bem, sabe muito de bola. Mas nem com seu auxílio luxuoso os Amarelos souberam ganhar.

 
É bem verdade que, no 1º jogo, contra os campeões Azuis, nosso time levou um azar daqueles... Imagine que no último lance do jogo, com a peleja empatada em 1 x 1, o nosso impávido e impoluto beque Carlos Camerini perde a posse de bola na entrada da nossa área e propicia ao craque Azul, Elísio marcar o gol da vitória. Um "domingada" tamanho família!...
Mas, não foi só essa a nossa desdita nesse sábado.
No jogo seguinte, também nos estertores da partida, nosso goleiro Miojo deu mole na sua área e perdeu a bola para o artilheiro Samarone. Como último recurso, nosso goleirinho segurou suas pernas. Pênalti para o Verde, bem batido por Paulo Rosa, que, assim conseguiu empatar a partida, a poucos minutos do final do jogo.
 
 
 
Aí estão os campeões invictos: dois jogos duas vitórias, por  2 x  1 e 1 x 0.
Além de contar com bons jogadores, cada um na sua posição preferida, o Azul contou ainda com a categoria e o talento do Nilton "Seedorf", que além de colocar uma tranca na sua grande área ainda teve tempo, para, na partida final, marcar um belo gol com seu chute fortíssimo. O nosso querido Nilton, além de ex-profissional (jogou no Mesquita) é o marido da Denise, gerente do nosso Bar do Mota.
 
 
 
 
 
 
 
Vc quer saber por que não sairam muitos gols?.... Veja só, então, a.....
 
 
 
Mas, que disposição, hein?!?... Por pouco não foram pegar aquela cadeira que vc vê ao fundo para melhor poderem observar o jogo: sentados.
 
 
 
 
MUUUUUUITO LEGAL!...
 
 
BAÚ DO ROBERTINHO
(Recuerdos do nosso grande peladeiro, Robertinho Veiga, um dos maiores craques de futebol de praia de todos os tempos)
 
EXCURSÃO À EUROPA COM O OLARIA FUTEBOL CLUBE
Lá ele era conhecido por Veiga.
 
Na foto abaixo, tirada no Campo do Fluminense, Robertinho estava ausente.
MAS NESSA ELE ESTAVA! Chefiando o ataque.
Na verdade, o grande auge da carreira futebolística do nosso ex-sócio Roberto Veiga, foi no futebol de praia. Sempre jogando no famoso esquadrão do Ouro Preto de Copacabana, ao lado de outros craques como Raphael de Almeida Magalhães, Robertinho era admirado até pelos jogadores de outras equipes de outras praias, como a turma do Grêmio, da praia do Leblon.
 
 
 
 
 
 
OBS:- Nessa época eu jogava no Lagoa. Comecei em 1950 e só saí em 1965, com algumas incursões pelo Tatuís (Ipanema) e Atlanta (Leblon),
 
Agora é hora de desligar o seu computador, celular, Ipad, Ipode, etc e ir cuidar da sua vida pois vc já está bem informado sobre as nossas peladas.
 
Ciao, Cambada!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário