Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

JAYME LIMA TENTA PROVAR QUE ESCALA MELHOR QUE PITTI!...









ATUAÇÕES:

AZUL

PAULINHO "Costa Brava" - Continua com a mania de cruzar a bola, na defesa, na frente dos atacantes. Isso quase foi fatal para sua equipe. Em compensação, marcou o gol da vitória, com o mais belo tento da tarde.
Na linha de fundo, quase sem ângulo, pegou, de voleio, uma rebatida da defesa e colocou a bola pelo alto, no canto direito do goleiro "Fubá" (irmão do Edynho). Nota 7,5

MÁRIO BARREIRA - Jogou bem na zaga central e ainda, de vez em quando, apoiava o ataque. Nota 7.

FLÁVIO BRUNO - Atuou discretamente. Destacou-se mais pelos gritos contra seus companheiros do que pelo trato com a pelota. Nota 5.

RONALDO - Abstendo-se de escalar as equipes, passando essa tarefa para mestre Jayme Lima, jogou solto e sem nenhuma preocupação. Dessa forma pode apresentar todo o seu futebol, com uma atuação segura e eficiente. Destacando-se ainda pelo seu grande vigor físico. Marcou um tento, graças a sua raça e boa colocação. Nota 7.

ALCINO - O grande nome do jogo. Dominou o meio de campo com sua alta categoria, ajudou na defesa e soube prender a bola quando maior era o volume de jogos dos Amarelos. Além disso fez um gol de grande oportunismo. Nota 9.

JAIR VEGA - Aos poucos Jajá vai recuperando sua boa forma. É o "matador" de maior efetividade no grupo do "Trintão". No feriado já tinha marcado 5 gols (mas, por eu não ter feito a súmula desse dia, seus gols não foram computados) Nesse sábado, 04/05, marcou mais 2 gols, atingindo a expressiva marca de 19 gols em 11 rodadas. O que o coloca no 1º lugar na lista dos artilheiros. Nota 7,5.


ATUAÇÕES.

AMARELO.

ENRIQUE - O espanhol, pra variar, esbanjou categoria. Seu passe é dos melhores da pelada. Jogou muito bem, culminando com um gol especial. Modestamente, bati um corner precisamente no seu pé, na entrada da área.
Enrique, cirurgicamente, de chapa, colocou a bola, rasteirinho, junto a trave direita do goleiro Edynho. Nota 8.

BIGODE - Apesar de ainda estar quase bom de uma recente contusão, o nosso Luis Carlos quase deu conta do recado e igualmente quase conseguiu marcar bem o artilheiro Jair. Moral da história: quase uma boa nota: 7.

LEANDRO - Deve ser o peladeiro com menos vitória na temporada. Apesar de ser um grande artilheiro (já marcou 11 gols até agora), consegue desestabilizar qualquer equipe em que jogue. Como todos já estão careca de saber (menos ele!), trata-se de um jogador verdadeiramente "autista". Isto é, não passa a bola para ninguém!... Time que ele joga nunca tem toque de bola, fundamento vital para se ganhar qualquer pelada.
Nessa partida - pra variar - fez a diferença. Para menos. Marcou um gol e chutou mais umas "trocentas" bolas, de qualquer lugar e altura do campo, em cima dos beques ou para fora. Se tivesse passado pelo menos 10% das bolas que chegaram a seus pés, o resultado da partida, com certeza, teria sido outro. Nota  5.

NELSON BORGES - Está em grande forma física e por isso mesmo luta muito, tanto na defesa quanto no ataque. O único problema é sua afobação. Se tivesse um pouquinho mais de calma poderia ter marcado pelo menos mais um gol para sua equipe. Perdeu um gol, sem goleiro, quando o jogo estava empatado. Ao invés de apenas colocar a bola pra dentro, resolveu dar uma porrada. A bola explodiu na trave e quase voltou ao seu próprio gol. Nota 7,5

ELÍSIO - Depois que eu fui dizer que ele era o melhor jogador do "Trintão", parece que ele não gostou muito. Mesmo assim, está jogando com muita raça e determinação. Foi o melhor da minha equipe e marcou dois gols. Nota 8,5.

PITTI - E aí que a porca torce o rabo... Sinceramente, eu acho que eu não estava em um bom dia e joguei muito mal. Fora o corner que bati para o espanhol fazer um gol e mais um ou dois "assists" que dei para Nelson Borges e Leandro, minha atuação foi pra lá de sofrível. Sem falar no gol que perdi em bola cruzada na frente do gol. Nota 4.

FAMÍLIA QUE PEGA UNIDA PERMANECE UNIDA!


Tivemos nesse sábado a grata surpresa da apresentação de um novo goleiro. Trata-se do "Fubá", um belo goleiro que deverá fazer parte do elenco de arqueiros da nossa pelada. 

O detalhe é que "Fubá" é o irmão mais velho do nosso querido goleiro Edynho.
Por isso mesmo, para muitos seu apelido deveria ser "Edão"...

Sua atuação foi boa e - apesar de estar há algum tempo longe dos campos - demonstrou que conhece a posição.

Boa sorte para o "Fubá" e que ele não engrosse o caldo!





ARTILHARIA DO "TRINTÃO"


NO FERIADO DE 1º DE MAIO, O POLVO DO CARLÃO FOI A SENSAÇÃO!



DIRETOR DE ESPORTES INFORMA:

(Alô, Seu Jorge!)

Interpretação das Regras do Jogo e Diretrizes para Árbitros
 
Regra 12 - Faltas e Incorreções
 
Infrações cometidas contra os goleiros:
 
“Quando o goleiro controlar a bola com suas mãos, nenhum adversário poderá disputá-la com ele.”
 
Então, o gol que assistimos noutro dia em que alguém puxou com o pé a bola das mãos do goleiro foi ILEGAL!
 
Ronaldo Carvalho - Diretor de Esporte - Grupo "Trintão"


AGORA OS NOSSOS COMERCIAIS:


Se vc quiser desfrutar de uma super-massagem venha ao nosso clube e tenho certeza que não se arrependerá.
Seu Nelson "Mandela" é um profissional tarimbado e sua massagem já é uma lenda nos meios peladísticos.

ATENÇÃO! PELADEIROS MEU AMIGOS!

Sábado que vem tem pelada! Se vc quiser conhecer ou até mesmo participar das nossas peladas, é só  me ligar nos tels. (21) 2527-5214 ou 8157-2379. Ou, se preferir, no email: armando@pittigliani.com.br.
Estou aguardando seu contato.


POR HOJE, CHEGA!

Ciao, cambada!

Um comentário:

  1. Nossa a foto do jogo com o Bayer de Munique todo mundo novinho,rs, tem tempo hem,mas valeu pela vitória né.Abraços mãe Local.

    ResponderExcluir