Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PELADAS DO "TRINTÃO" SOFREM COM O STF (Sócios do Trintão Faltosos).


Já está virando rotina: todo sábado sobra tempo e faltam jogadores.

Mais um sábado com baixa frequência de sócios e pouquíssimos convidados.

É a síndrome do STF (Sócios do Trintão Faltosos).

Graças a esses embargos infringentes e chicanas peladísticas, foram marcados apenas três tentos em dois jogos!




Com a volta do nosso Diretor de Esportes, Ronaldo Carvalho, mais um par de partidas foi realizado com grande equilíbrio na escalação dos atletas.

No 1º embate, a vitória ficou decidida aos 8' do 2º  tempo, quando o próprio Ronaldinho, com um belo chute, marcou o gol solitário do jogo.

Destaque para os goleiros Paulo e Edynho que, em tarde inspirada, rechaçaram quase todas as tentativas, de esquerda ou de direita, dos mestres da bola para conseguirem seus objetivos de derrotar seus adversários.

O time Amarelo foi condenado por formação de quadrilha, com pena maior para Jayme Lima que chefiou o bando. E nem teve o benefício do Habeas Corpus dos goleiros, que não soltaram nenhum chute.

Já a equipe Azul foi beneficiada pela ótima atuação de seus advogados, perdão, jogadores de defesa. Que rebateram todos os argumentos, quero dizer, chutes dos adversários.

Ao final ficou provado que não houve lavagem - nem de dinheiro e nem de bola - e a pelada terminou por apenas um voto, isto é, um gol, dando a vitória aos mensaleiros, desculpe, boleiros da galera Azul.


                        X



... E TAMBÉM NENHUM GOLEIRO NAS FOTOS!

Devido a chicanas, os goleiros pediram vistas no processo e só chegaram com quase uma hora de atraso. Por isso nem nas fotos das equipes eles apareceram.

CARLÃO AUSENTE, QUASE ACABA COM A PELADA DA GENTE!

Mesmo viajando com a família pela Europa, nosso querido gladiador dos pampas, Carlos Camerini, quase acaba com a nossa pelada.

 
 
 
É que duas das três bolas disponíveis, chutadas por atletas sem muita pontaria, foram parar no jardim da sua casa.

O problema é que - como ninguém estava em casa - e como a residência é bem guardada, cercada por arame farpado e câmeras de segurança, as bolas que lá caíram, por lá permaneceram.

Pelo menos até o próximo sábado, quando o nosso bravo zagueiro já estará de volta.




No segundo julgamento, isto é, no segundo jogo da tarde, houve empate na contagem dos gols, 1 x 1.

Jair Vega, que embarcou nessa segunda para a Espanha para visitar sua filha, marido e neto, só voltará em 13 de outubro., marcou o gol solitário dos Verdes. 

Uma boa chance para Leandro "Damião" Chaves ultrapassá-lo na disputa pelo artilharia da temporada. Embora tenha passado em branco nessa rodada.

"Pedrão" Landim, como já está se tornando hábito, foi  ao ataque e empatou a peleja. Ambos os gols marcados no 2º tempo.

                                                          
                                                              X



COMO ANDA A NOSSA RELAÇÃO DE GOLEADORES?


Vamos ver se a galera - principalmente o Leandro - aproveita a ausência do Jair (em viagem a Espanha, até o dia 13/10), para ocupar o topo da tabela.



UM RÁIO NÃO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR?

Isso não é verdade.

Vcs que acompanham nosso blog, devem se recordar de uma foto publicada há tempos, com o nosso cracaço de bola Nelson Borges invertendo a direção dos pés, sem saber que rumo tomar!

Pois não é que a cena agora se repetiu?...












FLAGRANTE INDISCRETO!


BOLETIM MÉDICO

Na foto abaixo, eu com meus grandes amigos Jecy Sarmento e Carlos Leonam.



Desculpe, galera, por não ter caprichado mais na atuação dos atletas.
Mas é que faltou tempo, em razão de, nessa semana, eu ter postado uma edição especial do blog com tudo sobre a a 1ª rodada do 44º Torneio do Trintinha. Sábado que vem tem mais: a 2ªrodada do torneio e nova postagem do nosso "Trintão News".

Até pra semana!

Ciao, cambada!

Pitti



 
 
 

Um comentário: