Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

POSTAGEM ESPECIAL: TORNEIO TRINTINHA, 2ª RODADA.





A 2ª rodada do 44º Campeonato de Futebol do grupo do "Trintinha", que joga na parte da manhã do Clube dos Trinta, na disputa do Troféu Luiz Octávio Themudo, aconteceu nesse sábado, 21 de setembro de 2013, com numerosa presença de público. Incluindo o nosso querido tricampeão de futebol, Paulo Cesar Caju.

No primeiro jogo da manhã, a equipe Vermelha, depois de um sensacional e heroico empate com o Verde, na 1ª rodada, voltou a encantar os presente com um verdadeiro "sapeca Yayá" pra cima dos Azuis: 4 x 1!
Com direito a espetacular tento de Babá, que, mesmo sem ângulo, consegui enfiar uma pedrada no gol adversário.
Porém, o destaque da "máquina" Vermelha foi, indiscutivelmente, o zagueirão Maurício. Que além de espanar geral na sua grande área, ainda teve tempo para subir ao ataque e marcar um gol de grande oportunismo.

PRIMEIRO JOGO DA 2ª RODADA:


 X
 
 
 
SEGUNDA PARTIDA:
 
A equipe Verde, que na rodada inaugural tinha cedido um empate aos Vermelhos, depois de estar ganhando por 4 x 0, dessa vez conseguiu levar de vencida o time Amarelo, pelo placar de 2 x 1.
Foi uma pelada bem disputada, decidida nos detalhes.
Dessa forma a equipe Verde vai para a rodada final - segundo opinião de muitos - já com uma das mãos na taça, pois vai enfrentar a equipe Azul, que não vem fazendo um bom torneio, estando em último lugar, com dois jogos e duas derrotas.
Gols dos vencedores: Alvinho e André. Para o Amarelo, pra variar, gol do Alemão.
 
 
X
 
 
Como todos já sabem, as incríveis fotos desse torneio são de autoria do craque de bola (foi o artilheiro desse torneio por três anos consecutivos: 1985, 86 e 87!) e da fotografia (seu hobby nº 2), o nosso querido LUIZ OCTÁVIO THEMUDO. A quem esse torneio é dedicado, com o troféu em disputa levando o seu nome.  Valeu amigo Themudo!
 
E por falar em ótima fotos, vejam a seguir alguns dos gols marcados nessa rodada, clicados pelas lentes do nosso grande Themudo
 
GOLS DA 2ª RODADA (By Luiz Octávio Themudo)
 
 

 
 
 
 
 
 
 
O GOL DA RODADA!
 
 
 
VEJA A POSIÇÃO DAS EQUIPES APÓS A 2ª E PENÚLTIMA RODADA:
 
 
 
 
 
Compareça e traga seus amigos!
Primeira partida com início as
10:00hs.
 
Até a próxima e final rodada!
 
Ciao, cambada!
 
Pitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário