Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

POSTAGEM 26/2015 - sábado, 22 agosto.


A princípio, como os "atrasadinhos" de sempre ainda não haviam dado sinal de vida, o nosso diretor Carlão Camerini, na ausência do Diretor de Esportes Ronaldo Carvalho, apressou-se em armar um torneio relâmpago, com três equipes.

Contudo, como foram chegando mais e mais peladeiros, antes mesmo do início do 1º jogo, optou-se por se fazer dois jogos independentes.


No aquecimento, para minha infelicidade, senti um leve desconforto na área da minha coluna, operada em 2013.
Por precaução - apesar dos protestos de vários jogadores sagazes e conhecidos "cracaços" de bola - resolvi não arriscar e risquei meu nome do quadro.
O que se revelou bastante inteligente, pois, hoje, a apenas 24hs da próxima pelada, já me encontro no pleno vigor da minha forma física.

PRA VARIAR, AINDA NO QUADRO (BRANCO), OS "CHORORÔS" DE COSTUME:



... E TEM MAIS!



Apesar de todas as críticas e lamentações, o talento do nosso Carlão em separar os times,
revelou-se impecável.








Marquinhos mais uma vez, sente uma contusão e é atendido pelo nosso bravo goleiro, Gláuber.



No final da partida, um lance controverso e que foi muito contestado por ambos os times.

Em um chute de Elísio, o goleiro Edynho caiu com a bola em cima da linha (para os do time Amarelo) ou entrou com bola e tudo (opinião dos Azuis).

Como a câmara "tira teima" a ser colocada dento dos nossos gols, ainda não chegou da Alemanha (a ser trazida pelo nosso presidente Roberto Azevedo), a decisão do "embroglio" ficou mesmo à cargo do árbitro Claudio.

Na sua abalizada (com trocadilho, please!) opinião, a bola não entrou e assim a partida foi encerrada com o placar de 1 x 1.

SEGUNDO JOGO DA TARDE

Já na segunda e última pelada da tarde, a história foi muito diferente.

A começar pela atitude estranhíssima do nosso glorioso "bom-de-bola" Ricota, que ao ser consultada sobre a possibilidade de - antes do início do jogo - efetuar uma troca entre os times, mostrou-se indignado e não aceitou a sugestão.

A bem da verdade, eu, ao ver que no segundo jogo quatro jogadores que estavam "dobrando" (já tinham atuado no 1º jogo) se encontravam em um mesmo time, resolvi consultar os jogadores envolvidos sobre a possibilidade de colocarmos dois em cada equipe.
Justamente a equipe Vermelho, do Ricota é que estava com seis atletas descansados e, por isso mesmo, levaria grande vantagem sobre os Verdes.
Ricota não quis nem papo e citou o fato de que o que estava colocado no quadro - segundo os nossos regulamentos -  deveria ser obedecido.

No que ele estava prenhe de razão.

Contudo o bom senso indicava que o seu time estava mais forte e a troca deveria ser efetuada.

Sugestão rejeitada, prevaleceu o regulamento. Sem trocas nas escalações.

Porém, a bola pune quem não tem bom senso.

Confira aqui o que aconteceu com o time do Ricota!



Mesmo com quatro jogadores cansados, que já tinham atuado na 1ª pelada (Carlão, Jair, Nelson e Grijó), os VERDES acabaram detonando os Vermelhos.





APÓS O "CHOCOLATE"...





BOLETIM MÉDICO
Uma ótima notícia!



POR OUTRO LADO, UM NOTA TRISTE




O QUE ROLA NO "TRINTINHA"
Galera da turma da manhã do nosso Clube dos Trinta reunida para os últimos detalhes para a estréia no próximo mês, do seu tradicional Torneio de Futebol.



ATENÇÃO! 
O nosso querido Robertinho solicita uma carona
para poder assistir ao torneio. Como ele não dirige mais, vai depender de algum amigo para poder se deslocar de Ipanema até o clube.
Quem se habilita?
A propósito, o tel. dele é:  2287-4991.
Valeu!

A TIRINHA DO PITTI




BAÚ DO PITTI

Hoje quero homenagear uma pessoa muito querida e que já me acompanha há algum tempo.

DA SÉRIE: "O AMOR É LINDO!"

                       Vicky, Renata e eu. 




O ANIVERSARIANTE DO MÊS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário