Translate

sábado, 24 de outubro de 2015

34ª POSTAGEM 2015 - sábado, 17 outubro


















BAÚ DO PITTI
Lembranças dos tempos da gravadora Phonogram (depois virou Polygram e hoje é a Universal Music).

Em 1976, durante uma Convenção da Cia., veja quem atuava na nossa
Assessoria de Imprensa: Paulo Coelho. Ao seu lado,  a saudosa Ana Lúcia Novaes (chefe do Deptº de Imprensa). Depois, eu, que chefiava o Deptº de Serviços Criativos, e mais Don Heleno Alves de Oliveira, o maior Diretor Comercial da nossa indústria fonográfica.



REVEILLON EM NEW YORK 31/12/1989
No aptº do meu tio Alberto Pittigliani, defronte ao Central Park, em NYC.


     Tio Alberto, sua flha Suely Stambowsky, eu e Vicky.



       Mesa com os acepipes e doces bárbaros. Com direito a caviar beluga (no centro da mesa). Ao fundo, minha mulher, Vicky.



FESTA NACIONAL DA MÚSICA 2015.
Hotel Resort Laje de Pedra - Canela, RS.
A maior reunião da indústria da música do Brasil. Realizada de 18 a 22 de outubro.
Vista panorâmica da varanda do hotel. Foto By Pitti


Vista do restaurante do hotel



André Midani, Fafá de Belém e Pitti.

OLHA QUEM ESTAVA NA FESTA!
  Nosso peladeiro, vizinho do Clube dos Trinta, GABRIEL, O PENSADOR!
  Ele está com uma contusão no ombro e por isso não tem podido jogar c   com a gente.

   
Pitti e Ivan Lins.

   Meus três grande amigos: Nei Barbosa, empresário de artistas; Zé Milton, um dos maiores produtores de disco do Brasil; e  Ivan Lins, um dos monstros sagrados da nossa MPB.

HOMENAGEADOS COM O TROFÉU FNM 2015:

MARINA LIMA 



O troféu foi entregue por Fafá de Belém.


ANDRÉ MIDANI - Um dos maiores executivos da indústria fonográfica mundial. Foi meu presidente na Phonogram de 1968 a 1976.
Aprendí muito com ele (e acho que ele, por sua vez, também aprendeu alguma coisa comigo). No ano passado foi homenageado no Grammy Latino, em Las Vegas. É outro grande amigo que tenho.


CARLOS DE ANDRADE foi o escolhido para entregar o troféu a Mestre André.



 Finalmente, a honra e o prazer que tive em ser escolhido pela própria homenageada, para entregar o Troféu Da Festa nacional da Música a GLÓRIA BRAGA, a notável e eficiente superintendente do ECAD.








Nenhum comentário:

Postar um comentário