Translate

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

35ª POSTAGEM 2015 - Sábado, 24 de outubro






 Sabe aquele dia que tudo dá certo?... Pois é, foi o que aconteceu comigo na 1ª pelada da tarde. Quase todos os "assists" que recebi, terminaram nas redes dos nossos valorosos guarda-redes da nossa pelada. Os talentosos, porém em tarde desafortunada, 
Edynho e Glauber.






Como a presença anunciada do renomado craque Alexandre "Xandoca" Oliveira, foi amplamente divulgada, o quorum de atletas que compareceram sábado passado lá no "Trintão" superou todas as expectativas.

Por isso mesmo, a dupla Carlão/Ronaldo (o 1º escolhia e o 2º, nosso Diretor de Esportes, aprovava) conseguiu armar dois excelentes jogos.

Nessa segunda pelada - igualmente bem escalada - o placar terminou em igualdade. Já que não havia nenhum artilheiro, com a minha categoria, para - a exemplo da 1ª pelada - conseguir desequilibrá-la. 









ELES SÃO DEMAIS!

Gostaria de abrir uma parênteses para dar um destaque para a dedicação e o carinho que dois dos nossos sócios nutrem pelo nosso "Trintão".

Apesar de lesionados, sem poderem ainda retornar as peladas, estão religiosamente, todo sábado a tarde no nosso clube.

Um, fiscalizando as escalações, e outro, colaborando no apito. Aliás, os dois são ótimos árbitros!


Estou falando de RONALDO CARVALHO, nosso aclamado e incensado Diretor de Esportes, e JAYME LIMA, o cara que mais conhece de bola no nosso clube.

Parabéns, meus queridos!

Não vemos a hora de termos vcs dois de volta as nossas peladas!

Breve retorno para ambos!








BAÚ DO PITTI
Recordações dos bons tempos das nossas concorridas peladas, com Barandier, os filhos do nosso saudoso Evaristo de Moraes Filho e o meu cunhado "Pimpo".


NOTÍCIAS ESCLARECEDORAS SOBRE O MUNDO DO DISCO:




"RECUERDOS" DA FESTA NACIONAL DA MÚSICA DE ALGUNS ANOS ATRÁS. 



MEUS ARTISTAS, MINHA VIDA

A cantora JOYCE MORENO  é um dos grandes nomes da nossa música que tive o orgulho e a felicidade de descobrir.  Além do que, tive também o prazer e a alegria de produzir seus primeiros álbuns.

Hoje, Joyce é um dos  nomes da nossa MPB com mais prestígio e sucesso no exterior. Principalmente no Japão.

Na foto abaixo, eu, ela e seu marido, o músico TUTI MORENO.

Que, segundo alguns amigos, nessa foto está a cara do produtor e meu "irmão", ROBERTO SANTANA...




ESTE FOI UM ARTISTA QUE - APESAR DE SER DE OUTRA GRAVADORA - FUI EU O RESPONSÁVEL PELO LANÇAMENTO DO SEU PRIMEIRO DISCO EM TERRITÓRIO BRASILEIRO. Essa história estará no meu livro (quando vai sair? Ainda não sei ...)
Foto tirada no camarim do Vivo Rio durante show de JÚLIO IGLESIAS em novembro de 2008.


JÁ NÃO SE FAZEM MAIS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO COMO ANTIGAMENTE!


ESSA FOI EM 2009!... 
QUEM SABE PODEREMOS FAZER UMA MELHOR, OU PELO MENOS, IGUAL, EM 2015?...

Enquanto dezembro não chega, vamos ficando com as nossas peladas dos sábados.
Aliás, no próximo fim de semana, a pelada será no DOMINGO, 08 DE NOVEMBRO.

"Well, my friends" (para não dizer "Bem, amigos"), como eu hoje só falei da minha espetacular atuação, vou deixar o encerramento dessa postagem para o meu grande amigo Xandoca, o cara mais apaixonado que já vi em minha vida (pela própria mulher, é claro!)



VOLTE SEMPRE, AMIGÃO! A PELADA E A RESENHA SEM VC NÃO SÃO MAIS
A MESMA COISA!... ABS, PITTRICK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário