Translate

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

42ª POSTAGEM 2015 - Sábado, 19 dezembro

ANTES DE MAIS NADA!


E AGORA, VAMOS AO QUE ROLOU NO SÁBADO, 19/12/2015!




ISSO POSTO, VAMOS AOS ACONTECIMENTOS.



NO AQUECIMENTO...
NO ESFRIAMENTO...
TEMOS QUE ATURAR...
TEMOS DE CONSIDERAR...

COLUNA SOCIAL.

Eu, na última postagem, avisei que, depois da nossa pelada de sábado passado, iria assistir ao meu querido e dileto amigo, mestre Washington Olivetto, colocar suas mãos na "Calçada da Fama" da Toca da Vinicius, de outro grande amigo, Carlos Alberto Afonso.
E foi o que fiz. Pela vez primeira pude comprovar que meu guru Olivetto, realmente, pelo menos, de vez em quando, bota sua famosa mão... na massa!




POIS OLHA O QUE O CARLOS ALBERTO AFONSO, dono da “Toca da Vinicius”, em Ipanema, escreveu no face sobre o locutor que vos fala:


“Compartilhar o momento íntimo deste monstro sagrado, pelo conjunto da Obra, no mundo fonográfico, cariocamente, a vontade, sentado num banco da calçada e batucando no outro... Eu não canso de agradecer à vida por ser, desde que nasci, uma pessoa de muita sorte. Sugiro às novas gerações, dar um pulinho no google e ler sobre Armando Pittigliani. (foto na Calçada da Toca durante evento TER de gravação das mãos de Washington Olivetto para a Calçada da Fama de Ipanema, em 19 de dezembro de 2015)”.


E A MINHA RESPOSTA NÃO PODERIA TER SIDO OUTRA:

Armando Pittigliani Esse Carlos Alberto é solerte e insidioso!... Não tinha nada que me entregar, só porque eu estava acompanhando, no "bancon" (fórmula nova de "cajon"!), o show da nova geração Quarteto em Cy/MPB-4, durante a grande e justa homenagem ao meu guru Washington Olivetto. Sacanagem....
SÁBADO, 26/12, CHEGADA 16HS!
Pelada das 16:45hs as 18hs.
"Arroz de Carreteiro" (by Pitti) a partir das 18hs!
Piscina, desde as 15hs!
QUEM BEIJOU, BEIJOU!... DEPOIS,
SÓ NO FINAL DE FEVEREIRO, NA REABERTURA DO NOVO GRAMADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário