Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2016

POSTAGEM Nº 05/2016 - Sábado 02 de abril




Um sábado muito estranho, mesmo!

Ronaldinho, antecipou sua temporada nos "States", descartando até assistir a final do Miami Open de tênis, e - não mais que de repente - felizmente, retornou a direção de esportes do nosso "Trintão"(deveria retornar só na segunda)!

Talvez o "jet leg" tenha afetado sua proverbial "expertise" em montar torneios e escalar times bem equilibrados, mas a verdade é que aconteceram coisas realmente "inusitadas"!

Começou armando um torneio e - de repente - transformou-o em três jogos distintos com ampla mudança e  mexidas gerais nas equipes.
Com a equipe AZUL jogando as três partidas!

É bem verdade que contusões atrapalharam bastante o trabalho do nosso diretor.

Mas, apesar de tudo, a 1ª e a 3ª pelada, graças ao talento de alguns craques que deram show de bola, salvaram a tarde.

Já a pelada nº 2 esteve bem desequilibrada, pois nos dois tempos de 15', o esquadrão AZUL detonou os da camisa VERMELHA pelo estrondoso placar de 4x0.

Destaque especial para a volta do craque Ricota (na vida normal Dr. Roberto Young Jr) que após 6 meses de "estaleiro", causado por uma fratura exposta no dedão do pé esquerdo, voltou com a "alça de mira" regulada (pela cirurgia) e marcou 2 belos gols.

Outro retorno após longo e escaldante verão, foi o do dublê de peladeiro e rei da sinuca (do Monte Líbano), Cesar Chalfun Rayes.
Mas, sua estréia foi interrompida anda no 1º tempo, devido a uma distensão provocada pela longa inatividade física.

Outro destaque do sábado foi o grande matador Jair Vega, que marcou gols nos três jogos que participou. 

E, como detalhe pitoresco, o locutor que vos fala marcou nada mais, nada menos, que o gol da vitória do seu time, o AMARELO, que derrotou o AZUL pelo score de 2x1.
Aliás, resultado de um lindo "assist" (ou chute a gol que deu errado?) do ex-autista Leandro Chaves. 

A se lamentar, apenas, em uma tarde onde jogariam Real x Barça e Fla x Vasco, a falta da TV, que teve um problema no seu "transcoder".

A SKY, chamada para o reparo, até a publicação desse blog, seis dias após o ocorrido, ainda não tinha providenciado o conserto...
















BAÚ DO PITTI

Em 1958, quando eu trabalhava no Deptº Internacional da gravadora Cia. Brasileira de Discos, lancei o 1º grande sucesso do Rock mundial, consagrado na trilha sonora do filme "Ao Balanço Das Horas", com BILL HALLEY e seus Cometas.
Com esse disco, conseguimos bater recordes de venda o que nos possibilitou a chance de trazer Bill Halley ao Brasil para uma série de shows.

Na histórica foto abaixo, Bill Haley (com seu famoso "chuca chuca"), eu, Sebastião Bastos (Diretor da gravadora) e o "manager" do artista.
Local: mesa do restaurante do Aeroporto do Galeão, ano de 1958.



E AGORA, OS NOSSOS COMERCIAIS!






Dado curioso:
UM DIA DE VISUALIZAÇÃO DO NOSSO BLOG:


EntradaVisualizações de página
Brasil
72
Estados Unidos
21
Quênia
15
Alemanha
7
China
2
Venezuela
2
França
1
Rússia
1
(Até na Russia? Seria o filho do Putin, que gosta de peladas?...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário