Translate

quarta-feira, 2 de junho de 2010

SÁBADO QUE VEM, 05 DE JUNHO, NÓS NA "PELADA COMO ELA É"!


Pitti, com a bola toda!
A meus fiéis seguidores do nosso modesto blog, sugiro que, sábado que vem, 05 de junho de 2010, corram cedo para as bancas para comprar o seu exemplar do jornal O Globo
É que, com a notícia que o nosso querido peladeiro, dublê de jornalista, Sérgio Pugliese vai dedicar toda a sua já famosa coluna "A Pelada Como Ela É", aos feitos e defeitos dos peladeiros do nosso Clube dos Trinta, temos certeza que o jornal vai se esgotar nas bancas em poucas horas.
Contudo, se vc acordar mais tarde e não conseguir adquirir o seu exemplar, não se preocupe. O próprio Sergio e seu fiel escudeiro Reyes, estarão à tarde no Trinta, para mostrar e distribuir alguns jornais. E também receber os nossos efusivos parabéns, é claro.
Aproveitando o ensejo, gostaria de elogiar o invejável preparo físico do Pedro Landim e do Carlos Camerini, que conseguiram a proeza de me sustentar no ar durante 7 segundos! Ao fundo Abu, alguns minutos antes de sofrer uma distensão nas costas.
(Fotos acima by Eduardo Pimenta)


UMA HOMENAGEM ESPECIAL AO FUNDADOR DO FUTEBOL SOÇAITE.
Na entrada dos vestiários do famoso Campo da Iposeira (rua de São Conrado), de propriedade de José Luiz Ferraz, havia um poster  contendo a reprodução da coluna do mestre Armando Nogueira, seu grande amigo e colega de pelada, publicada dois dias depois da morte do Zé Luiz
Esse poster havia desaparecido. Mas, agora descobriu-se que seu genro, Tony Sampaio, o havia levado para sua residencia. 
Então, por uma especial deferência do nosso querido Gladstone Sampaio, que nos cedeu por alguns dias o seu precioso tesouro, vamos passar para nossos seguidores a mais doce e comovente homenagem que um peladeiro já fez para outro peladeiro.






Para aumentar e ler melhor, clique em cima da foto. Ou então veja, acima, a foto  só do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário