Translate

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PELADA DO DIA 29 DE MAIO TERMINOU SEM VENCEDOR

LARANJAS 5 X 5 AZUIS
Em uma pelada emocionante na qual cada equipe venceu um tempo e pelo mesmo placar, 4 x 1, o resultado de 5 x 5 fez justiça ao desempenho dos comandados de Jayme Lima e Pedro Landim.
As equipes atuaram e marcaram assim:
LARANJAS
Ronaldo, Mário Barreira (1 gol), Flávio Bruno, Xandoca (1 gol), Jayme e Jair (3 gols).
AZUIS
Carlos, Pedro Landim, Pitti, Leandro (3 gols)., Márcio (1 gol) e Samarone (1 gol).
OBS: No 2º tempo, saiu contundido Marcio e em seu lugar entrou o nosso popular "Cabeça".
O 1º tempo terminou 4 x 1 para os AZUIS. No segundo, com a saída de Márcio, a maior estrela do time, e com a entrada do "Cabeça", inteiramente fora de forma, os comandado de Jayminho deitaram e rolaram, conseguindo o empate no último minuto da partida.
Pedimos desculpas aos nossos 19 leitores, mas, graças ao Abu, que sentiu uma contusão nas costas aos 30 segundo de jogo, o que obrigou a uma reformulação nas equipes para que o Marcio (estava de fora por ter chegado após as 14hs) pudesse entrar. Por isso mesmo as fotos foram feitas com as equipes que não jogaram! Para tentar salvar a tarde, abaixo as fotos, com as equipes misturadas, que foram feitas para a coluna do Sergio Pugliese em O Globo, "A Pelada Como Ela É", que será publicada no próximo sábado, 05 de junho


Uma visita importante e querida a do grande craque Rochinha, egresso de uma cirurgia na cabeça para retirar uma mancha maligna. Mas já está tudo bem com o nosso craque. Que eu incluo, sem dúvida, na relação dos 5 maiores peladeiros que eu já vi jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário