Translate

domingo, 25 de julho de 2010

OS NOSSOS COMERCIAIS.

MÁRCIO LOCAL EMBARCA PARA MAIS UM GIRO PELA EUROPA
Para participar dos festivais de verão que acontecem nessa época na Europa, MÁRCIO LOCAL e sua banda, Local S/A, embarcaram nesse sábado, 24 de julho, no aeroporto Tom Jobim.  Infelizmente nessa viagem eu não estarei.
  Da esquerda para a direita: Welington (bass), Thiago Silva (drums), Pitti (Producer), Márcio Local (o artista), Dom Oliveira (electric guitar/cavaco) e Pacato (Percussion). 
O grupo estará estreando no dia 26 de julho, segunda, no "Estivales du Château", no Castelo dos Duques de Savoia, na cidade francesa de Chambéry (perto de Lyon). Em Portugal estarão chegando (alô, Alberto Oliveira!) no dia 28/07 e ficarão hospedados no Turim Iberia Hotel. O show de encerramento será no dia 05 de agosto, no "Sudoeste Festival", em Zambujeira No Mar (fica perto de Lisboa).


2 comentários:

  1. Só tem artista bom ali, a começar pelo producer com um pique e tanto,muito boa a foto, vão fazer os monsieurs sambarem sem nenhum problema.Abs.

    ResponderExcluir
  2. Já soubemos que o encontro de Alberto Oliveira & Marcio Local foi "show de esférico" (versão lusa de "show de bola"). Só falta o Rodrigo Arroz aparecer no show do dia 05/08 no "Sudoeste Festival".

    ResponderExcluir