Translate

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

09 DE OUTUBRO NO "TRINTÃO": ZÉ NETO REAPARECE DANDO SHOW.





Foi um sábado de muita alegria. Nosso querido companheiro Zé Neto, depois de várias operações, inclusive no seu olho direito, quando pensamos até que ele havia perdido a visão dessa vista, reapareceu e deu show, levando seu time a vitória por 8 x 6. Marcando, inclusive, três belos gols. 
, é indiscutivelmente, um grande exemplo de amor e apego a sua própria vida. Um guerreiro que, além de driblar seus adversários em campo, dá também show de bola em cima de suas vicissitudes. Parabéns, amigo, sua volta nos deixou extremamente  felizes!
Na foto ao lado ele e sua inseparável amiguinha Nina.
RESUMO DA ÓPERA:


Equipe EUCATEX (camisas doadas por Alex Furtado):
Jayme (1 gol), Claudio, Samarone, Zé Neto (3 gols), Flávio Bruno (1 gol),
Pedro Landim (1 gol), Alex (2 gols) e o árbitro da "Urcânia", Xandoca, o apito de ouro. Desta vez o artilheiro Cícero "Samarone" Mello passou em branco. Como atenuante: saiu machucado no intervalo e deu lugar a outro             "Urcaniano", o craque Ika.                                                                   IKA
O JOGO FOI:

E os VERDES formaram assim:
Sérgio (2 gols), Roberto "Ricota", Jair (2 gols), Pitti, Abu (2 gols), Paulinho "Costa Brava" e o goleiro Dida.
Destaque para o reaparecimento do Dr. Roberto "Ricota" Young (autor da proeza de quebrar duas costelas do Carlos Camerini e continuar seu amigo).
FLAGRANTES DA PELADA DE SÁBADO (09/10/10):



NOSSA COLUNA SOCIAL


O GRANDE ACONTECIMENTO  DO DIA: 
A "COME & BEBERAÇÃO" DO ANIVERSÁRIO DO 
DR/CRAQUE MÁRIO BARREIRA CAMPOS!


Cercado de sua prole, Marinho proporcionou bons momentos de alegria carnal aos felizes peladeiros que permaneceram no clube até tarde da noite (Denise Dubar é que não gostou muito...). Com o "mestre-dos-espetos" Jair Garcia pilotando o braseiro, com suas suculentas picanhas e outros tipos de carnes menos votadas, constatamos que realmente a "carne é fraca". Mas muito saborosa. Depois, como de praxe, rolou uma "degustação de puros". Só charuto cubano, com exceção de um "charu" baiano trazido por Xandoca.
Essa foi 59ª vitória de Mario no campeonato da sua existência. Parabéns do "Trintão News" e de toda a galera trintiniana.
Na foto abaixo o Rei e seus súditos.


                                                                       
QUEM É "VIVO" SEMPRE APARECE!


Uma presença ilustre e que estava afastada do nosso convívio há muito tempo. o nosso grande craque de bola e amigo de muitos amigos: LUIZ PAULO,  que acaba de adquirir um celular da Vivo --------------------------------> 




FAMOSO REPÓRTER DA ESPN BRASIL, ATRÁS DAS GRADES!
Embora por pouco tempo, Cícero Mello, o nosso popular Samarone, artilheiro do "Trintão", foi flagrado dando uma de Bruno & Macarrão: do outro lado das grades.



CRÔNICAS D'ALÉM MAR
(Do nosso correspondente em Lisboa, Alberto Oliveira)



BOLA MURCHA

Temos visto muito dos nossos atletas serem premiados como bola cheia da rodada mas a benevolência dos comentadores desportivos tem permitido que nos esqueçamos dos bola murchas que tal como os árbitros, por exemplo, também fazem parte do espectáculo.
O que os diferencia dos outros atletas e nos faz saltara vista pode ser no caso dos guarda-redes um pontapé de baliza mal feito porque como dizia aquele filósofo da praia deviam dormir com  a bola como travesseiro, o que é sabido que poucos o fazem.
Já uma pífia dos defesas culminando com um golo já nos descontos ou uma bola ao poste enviada pelos avançados, uma bola enviada as nuvens em um pontapé da marca da grande penalidade ou ainda um fora de jogo mal tirado pelo fiscal de linha também os fazem passar a integrar a lista dos bolas murchas da rodada.
Já que passamos a época da colheita de vinhos, até o lavar dos cestos ainda é vindima e não se pode distrair até o apito final, mesmo com os atletas aleijados a fazerem-se de árbitros improvisados julgando os lances a distância como nos jogos de computador. Isto sem contar as incidências fora dos relvados o que daria origem a outras tantas páginas mal contadas do desporto inventado pelos bretões.
Enfim mesmo dando o benefício da dúvida para os avançados mais perdulários como mandam as novas regras dos velhinhos da International Board, para estes menos dotados ficamos sem margem de manobra para as suas diatrices. Ainda vão a tempo de melhorarem os seus desempenhos até o final da época.

Bem hajam
O signatário
A.O.

  
BAÚ DO PITTI  
(Fotos de priscas eras de peladas e artistas)


EQUIPE DE ARTISTAS VENCE TORNEIO NO CAMPO DO FLAMENGO. 


Torneio realizado no Campo do Flamengo (1970?), reunindo várias equipes, culminou com a vitória do Time dos Artistas, que venceu todos os seus jogos. Essa foto é da partida final, quando enfrentamos o time dos funcionários do INSS.
Resultado: Artistas 6 x 1 INSS. No gol destaque para o Zeca do Trombone, que realmente fechou o gol. No ataque quem brilhou foi Guaracy Valente, o nosso popular "Gaúcho". Também conhecido como o "Magnun" tupiniquim (aquele astro da badalada série de TV). Guaracy até hoje dirige o time de artistas da TV Globo que disputa jogos por todo o mundo, tendo sido campeão mundial em um torneio na Russia.
________________________________________________


Por hoje é só. Sds Locais.
Pitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário