Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FINALMENTE O REGULAMENTO VOLTOU A SER OBEDECIDO!

A BOLA VOLTOU A ROLAR MANEIRA NO ÚLTIMO SÁBADO DE OUTUBRO.
O bom senso e a obediência ao regulamento trouxeram novamente paz na pelada de sábado, 30 de outubro.
Num jogo bem disputado o equilíbrio foi total. O placar ficou igual 
e até os artilheiros empataram no nº de gols marcados: 4 gols para Márcio "Conca" e 4 gols para aquele famoso repórter da ESPN Brasil.  Que - em represália a não divulgação das esdrúxulas "peladas" da semana passada -  recusou-se, nesse sábado, a ser fotografado junto com sua equipe. Por isso mesmo, aqui no nosso blog, quem não sai na foto, também não é citado na resenha e na súmula da partida. 
A sua equipe, os AZUIS, saiu na foto com apenas 5 jogadores de linha. Ou seja:
Alex, Flávio Bruno, o novo sócio "Ika", Pedro Landim e, agachados, Sergio (1 gol) e Rafael, o goleiro. Como vcs podem notar, está faltando um...


Já os LARANJAS sairam na foto com todos os seus titulares. Embora no 2º tempo tenham entrado ainda Delfim e Luiz Paulo (depois de longa ausência), respectivamente nos lugares de Abu (que depois ainda teve de retornar no lugar de Pitti, machucado) e Jair.


Em cima Abu, o Rei do Trintão (depois Delfim), Carlos, o "tufão" dos pampas, Pitti (depois Abu) e Jayme, o maestro (1 gol). Em baixo: Jair (depois Luiz Paulo), Márcio (4 gols!) e o goleiro Eric.


A arbitragem, como sempre, de Xandoca, a nova sensação do apito, foi impecável.



CRÔNICAS D’ALÉM MAR
(Do nosso correspondente em Lisboa, Alberto Oliveira)


GRANDES VINHOS PORTUGUÊSES

SELECÇÃO I

Chardonnay; Malvasia, Aragonês, Arinto e Antão Vaz; Alicante e Alicante Bouchet; Tinta Grossa, Trincadeira, Arinto e Aragonês.
A.O.

BAÚ DO PITTI
 (Fotos de priscas eras de peladas ou de artistas. Ou ambos, ao mesmo tempo)
Pittigliani, então diretor de Marketing e Publicidade da Polygram, entrega Disco de Ouro para Raul Seixas, no famoso programa Haroldo de Andrade, da Rádio Globo.
Foi uma época muito legal onde se podia trabalhar sem dificuldades a criatividade de um gênio da nossa música como Raul Seixas. Confesso que não tive grandes problemas em fazê-lo estourar em todo o Brasil. Seu talento fora-de-série entortou as cabeças de milhões de brasileiros.
Me orgulho muito de poder ter participado do enorme sucesso de um dos maiores artistas da história desse país. Salve Raulzito!...
Por hoje ficamos por aqui.
Fui! 
Pitti


Um comentário:

  1. É Armando e ainda demoraram para lhe dar um troféu, falta respeito como diz Marcio Local, o blog está ótimo gosto tb das cronicas d'além mar do Sr. Alberto.Abraços da Ivonete.
    Em tempo:Que pernas as da Vicky ,no carnaval, vc deixou ela colocar as pernocas a mostra,rsrsrs..

    ResponderExcluir