Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PELADA DE 16 DE JULHO DE 2011 (Já com as fotos em alta resolução!)

ATENÇÃO! AMANHÃ, SÁBADO, 23 DE JULHO, NA COLUNA DO PUGLIESE DE "O GLOBO", A PELADA COMO ELA É, ASSUNTO DE NOSSO INTERESSE! NÃO PERCAM! 
Foi um sábado de muito Sol e duas peladas bem disputadas. E, mais uma vez, com frequência acima das nossas expectativas. Isso em razão do grande n° de sócios lesionados ou em viagens de férias com suas famílias.

PELADEIROS NO ESTALEIRO

Teria sido um caso de homofobia? Ou apenas um caso grave de inveja pelos muitos gols marcados pelo nosso super-artilheiro "Samara" nas últimas semanas?
Devido a gravidade do caso, instalou-se uma abertura de inquérito promovida pela nossa diretoria, em conjunto com a direção da ESPN-Brasil.
Para início dos trabalhos, já foram recolhidas as chuteiras de CARLOS CAMERINI, LUIS CARLOS "BIGODE", PEDRÃO LANDIM e MÁRIO "ARGENTINO". Também foram requisitadas as  câmeras de vigilância das casas ao redor do campo do Clube dos Trinta.

 

Relatório do Depto. Médico do Clube dos Trinta, grupo da tarde.


MILANO – O craque, irmão do Elísio, teve uma grave distensão muscular na perna esquerda. Seu retorno aos campos está previsto apenas para o mês de setembro.


DICK – Acaba de engrossar a lista. Retorno em duas semanas.


PEDRO COSTA – Já está quase curado de uma distensão. Volta aos campos dentro de mais algumas semanas.


ROBERTO “RICOTA” YOUNG – Teve dengue, mas já retornou na semana passada.


CARLOS CAMERINI – Após uma semana de ausência, para meditação e retiro espiritual, nosso querido Carlos Camerini retornou “pianinho”, mais calmo que um monge budista. Completamente diferente do Carlão, o terrível, de um mês atrás.

PRIMEIRA PELADA DA TARDE.
Jayme Lima continua sua via crucis, perdendo sua terceira partida seguida.
Desta vez pelo placar de apenas 3 x 1. São 18 gols sofridos e apenas 3 a favor, em três jogos.
OLHA O CHOCOLATE BY APPOINTEMENT OF JAYME LIMA!
ESTATÍSTICAS DO NOSSO BLOG

SABEM QUANTAS PESSOAS -  E DE QUAIS PAÍSES -  VIRAM O NOSSO BLOG NA SEMANA PASSADA?
(BLOG TRINTÃO NEWS de 17 JULHO DE 2011)


VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS POR PAÍSES:

Brasil                        - 9.767
Portugal                     - 420
Estados Unidos       - 345
Canadá -                       146
Reino Unido               - 61
Alemanha                   - 52
Espanha                      - 47
Suíça                            - 45
China                           - 43
Eslovênia                   - 24
TOTAL             - 10.950

Com um ótimo trabalho na escalação das equipe, culminando com uma belíssima atuação na equipe Amarela, quando marcou dois belíssimos gols, Ronaldinho é o...


A FOTO DO FATO. By Pitti "Farofino"


Os irmãos Brothers!...

CRÔNICA D'ALÉM MAR
(Do nosso correspondente em Lisboa, Alberto Oliveira)

SUGESTÕES GASTRONÔMICAS

CERVEJARIA EDUARDO DAS CONQUILHAS, Parede, Cascais

Ele anda sempre por lá, o próprio em carne e osso, mais o filho e a mulher no balcão que agora mudou de lado e ficou mais prático com a reforma da sala vizinha. As fotografias da sua infância nas paredes, a casa da aldeia onde nasceu, o Eduardo pastor e tudo o mais lá da província.


Mas são as famosas conquilhas, bem pequenitas, cozidas na hora a Bulhão Pao,o que mais se pede naquela casa. E não é para menos porque já houve caso de chegarmos tarde e não haver mais daqueles mariscos tendo de contentar-nos com as amêijoas, um pouco maiores mas com um sabor também muito parecido. As torradas com manteiga e umas imperiais para que ninguém fique solteiro.


É claro que outras espécimes marítimas como as sapateiras recheadas e os lagostins também são presenças constantes na casa, realmente grandes pedidas quando somos uns poucos e o prego no pão com ou sem alho arremata o repasto sem falhas, como manda a regra das marisqueiras que se querem assim chamadas pelo nome.


Tudo confeccionado ao momento e a frente do freguês, porque isto de cozinhas industriais não funciona nestas casas e não é para aqui chamado.


Com as sobremesas nem sempre alinhamos mas um pudim flan sem sair da forma ainda encontra o seu espaço. Bicas ou um chá para quem gosta e fez-se a boda.


Fica bem no centro da Parede junto a estação de caminhos-de-ferro com acesso pelos 2 lados da via pela Passagem de Peões sob a linha. Estacionamento nem sempre fácil mas com vagas no supermercado em frente.


Rua Capitão Leitão Lote 8
Parede
Cascais
Fone: 214573303
Desde 1965
Encerra a 4ª feira
http://www.conquilhas.com/


A.O.

Cada dia melhor o futebol da "garotada" do Trintão. Na nossa 1ª pelada jogam os mais velhos e na partida de fundo (2ª) os sócios mais jovens. Resultado: a segunda partida é disputada com muita força e boa qualidade técnica. Destaques para Leo, os dois Sérgios, Aires e Quartin, Márcio, os irmãos Ferrari, Elíseo e Milano, Paulinho, Mario Barreira, Roberto "Maradona", Delfim, Marquinhos, Kid e por aí vai.

UMA HISTORINHA EM QUATRO FOTOS


Ces't fini la contre danse! A tout aller! Fete de bon rêve!
                   Pitti, Le bon.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário