COLUNA DO "FARO FINO".
Nosso "paparazzi" oficial não deixa escapar uma. Antes da 1ª pelada da tarde, no qual o seu time AZUL tomou um "sacode yayá" de 10 x 2, Alex
confidencia a um amigo, com vigilância do nosso ilustre ex-sócio Jecy Sarmento, uma promessa "incumprível".
SEM MAIS PAPO FURADO, VAMOS AO QUE DE MAIS IMPORTANTE ACONTECEU NAS DUAS PELADAS DO DIA.
Em apenas dois sábados seguidos o time do nosso grandíssimo craque JAYME LIMA levou nada mais, nada menos, que 15 gols!. 1 x 5 na semana passada e agora 2 x 10!
Segundo alguns entendidos, o trio Samarone, Abu e Xandoca nunca perdeu para equipes comandadas pelo Jayminho.
Destaque maior para o nosso querido Cícero "Samarone" Mello, que foi o autor de 5 gols. E mais ainda, 3 gols do Serginho (Sérgio Reis) e mais 2 com o "xerifão" da zaga central, Pedro Landim.
PREMONIÇÃO!
No jogo de fundo, duas fortes e equilibradas equipes disputaram uma bela partida. Decidida apenas nos minutos finais com um grande gol de Marcinho.
VERDES 2 x 1 AZUIS.
HISTORINHAS EM TRÊS ATOS - I
CRÔNICAS D’ALÉM MAR
(Do nosso correspondente em Lisboa, Alberto Oliveira)
OS ESPECIALISTAS
Já houve casos em que misturar Medicina e Desporto acabava dando certo. Dois psiquiatras dentro de campo e as vezes na mesma equipa nunca foi problema de maior. Pelo menos eram conhecidos na cidade e todos se lhes reconheciam méritos profissionais suficientes para não os deixarem por mãos alheias.
Mas falsos especialistas era coisa que por cá nunca havia se passado. Não é que a meio do desafio um dos atletas passando-se por especialista resolve angariar clientes dentro do relvado de jogo e a revelia de todos, toca a fazer exame de toque em outro atleta e este a espernear e a reclamar em alto e bom som para todos ouvirem.
- Que estás para aí a fazer? Vê se te enxergas…, e por aí afora, gritava o pretenso paciente.
A malta toda a volta, mais os espectadores do outro lado do campo, muito menos o juiz nem se aperceberam de nada. Poucos foram os atletas que viram o que se passava, só mesmo os dali do lado esquerdo da defesa deram por isso. Sua Senhoria o árbitro coitado, não estava para aí virado, muito menos o avançado da equipa adversária que tinha a bola dominada e marcou o golo contra a corrente do jogo, até então muito equilibrado em ritmo de toada e resposta sem que o empate se alterasse.
O árbitro mandou por a bola no centro do gramado e ao ser informado pelos jogadores sobre o que se havia passado deu de ombros. Isto extrapolava as 17 regras do Board da FIFA. E fê-lo muito bem.
Ainda comentou que era coisa de ginecologista, mas afinal a especialidade era outra. Dentro de campo só havia homens, até prova em contrário.
Bem-haja
O signatário
A.O.
HISTORINHAS EM TRÊS ATOS - II
...E FINALMENTE, APÓS AS NOSSAS DUAS ÓTIMAS PELADAS, UMA PÉSSIMA PELADA, BRASIL x HUGO CHAVES,
VISTO EM UMA TELEVIZÃOZINHA MAIS PÉSSIMA AINDA!...
Gostaria de saber onde fica o clube dos Trinta....quem sabe um dia ir assistir um bom jogo!!
ResponderExcluir