Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EDIÇÃO ESPECIAL - COBERTURA DO CAMPEONATO DO TRINTINHA




RESENHA DA 2ª RODADA (24/09/2011)
By Alemão
O QUE ROLOU EM CAMPO.

1º JOGO DA MANHÃ:
Mais uma vez dirigimos os jogos para atender as necessidades de colegas sem prejudicar o andamento do campeonato.

Assim, o time Branco do abriu os jogos enfrentando o Azul Marinho do Newtinho. Quando tudo parecia levar a um empate sem gols, o nosso Ziza, rei do alongamento, mais uma vez se machucou em um torneio. Como o seu time estava na continha do chá (problemas zoológicos-disciplinares e de contusão), o mesmo teve que jogar com um a menos proporcionando ao Azul Marinho uma grande vantagem. Esta näo foi desperdiçada e eles meteram 2 X 0 (gols de Newtinho e Gustavo) se recuperando assim, no torneio .




Destaque deste jogo foi a vontade dos peladeiros do Azul Marinho de partir pra cima e ganhar com justiça. Já o Branco teve a lamentar problemas de contusão e, principalmente, disciplinares, que o prejudicaram.

OS GOLS DA PARTIDA AZUL MARINHO 2 x 0 BRANCO:













2ª PARTIDA DA MANHÃ.

A seguir entrou em campo o time Azul Celeste do Kaleco para enfrentar o time Roxo do André, que vinha de vitória.


Jogando solto e rápido nos contra-ataques o time Azul Celeste conseguiu uma vitória inquestionável de 4 X 1 (para a Celeste marcando Rob 2, Nilo 2, e para o Roxo, Atherino) deixando o campeonato em aberto para ser decidido no próximo sábado com todos empatados com mesmo nº de pontos ganhos. E o time Branco com a vantagem de um gol de saldo.

 Neste jogo destaques para o toque de bola da Celeste, que voltou a brilhar. Já o Roxo não repetiu a eficiência de sua última vitória. Por ter a vantagem no saldo o time Branco fará o segundo jogo contra o time Roxo, com a bela vantagem de já saber de antemão o resultado do jogo do Azul Celeste X Azul Marinho!...

OS GOLS DE AZUL CELESTE 4 X 1 ROXO





ERRATA: Não existe a foto 6!
Essa é a foto final!






 













PAPO DE VESTIÁRIO.


  • Comissão disciplinar examina o caso Tony Capivara. Com certeza um "gancho" de 30 dias será aplicado ao nosso colega peladeiro.
  • Infelizmente, a contusão do nosso craque Ziza o tira da grande final do próximo sábado.
  • Em contrapartida Thomas, o nosso craque internacional, estará de volta e é grande reforço para o time Branco. 
  • Beto J -Também é dúvida na Celeste. 
  • Uma ótima notícia é o retorno ao gramado, embora por poucos minutos, do nosso homenageado Jackson. Vamos ter uma palinha do seu belo futebol.
  • Destaque negativo para uma falta desqualificante que o nosso super-craque Nilo - sempre um gentleman - cometeu, por motivos ignorados, machucando o companheiro Caixe, da equipe Roxa.

OS NOSSOS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

1. Ao nosso intrépido árbitro, Jorge "Gaciba" que esteve impecável nas duas primeiras rodadas e está confirmadíssimo para as duas partidas da final.

2. Outra figura fundamental na realização desse campeonato, dispensa apresentações e comentários. Sem ele não haveria a especial documentação de todos os grande momentos desse evento. Claro que estamos falando do super-craque do click, Luiz Octávio Themudo.                                                                    
E mais, agradecimentos super-especiais ao Sr. Nelson, o "Mister Massagem", Jorge "Macarrão" e a galera do Bar do Mota.

Grato também a galera do dudo, da resenha e "arquiba".
Valeu galera! 







Lembro que nesse sábado (01/10/2011) teremos um dia repleto de emoções, surpresas, homenagens e com todos os ingredientes para uma grande festa de encerramento!

Desde já todos os amigos estão convidados a participar!

Abs a todos,

(as)

Luiz Ricardo "Alemão" Magalhães




MAIS ALGUMAS FOTOS PARA ENCERRAR  ESSA POSTAGEM.
EM HOMENAGEM AOS GOLEIROS, ALGUMAS DEFESAS SENSACIONAIS.



NOTÍCIA IMPORTANTE:
Como habitualmente fazemos, para deixar todo o clube para seus co-irmãos do Trintinha festejarem o encerramento do seu campeonato, a galera do Trintão adiou sua pelada de sábado, 01/10, para o dia seguinte, domingo, às 10 hs da matina.
Bom jogo para todos!

Por hoje é o que temos. Esperamos realizar uma grande cobertura das partidas finais do Campeonato do Trintinha.
Ciao, peladeiros!
Pitti



Nenhum comentário:

Postar um comentário