Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FREQUÊNCIA DE PELADEIROS EM ALTA!


As coisas estão começando a melhorar.  À exemplo do sábado anterior, também nesse sábado, 15 de setembro, tivemos a realização de um torneio com três equipes. Isso, mais uma vez, graças ao elevado nº de peladeiros presente.
Abu dessa vez prontificou-se a jogar, pois sua equipe estava bem melhor que a de sábado passado, quando o nosso "príncipe da bola", ao ver a fragilidade de seu time, deu uma de "migué" e "sartou de banda", trocando a bola pelo apito.
Quanto a escalação dos times, apesar da presença do nosso diretor de esportes, Ronaldo Carvalho, que é sempre muito bom na arte de separar as equipes, na minha opinião, acho que o meu time estava um degrau abaixo dos demais. Muito embora, já na metade do 1º jogo alguns importantes craques do Vermelho (minha equipe) "viraram o cu pro cocho", isto  é, deixaram de correr, o que nos tirou qualquer chance de vitória.
Nesse torneio quero destacar a excelente (mais uma vez) atuação do craque  Enrique Gonzalez. O espanhol está na melhor da sua forma técnica. Embora com alguns problemas na parte física.
Ao final das contas, os Azuis foram ligeiramente melhores que os Amarelos e faturaram o caneco do 1º lugar. Decisão no melhor saldo de gols:  Azul 3 gols de saldo e Amarelo, apenas 2.

XANDOCA, O PROFETA DA URCA







Existem alguns peladeiros que adoram entrar em campo com atraso. Nosso querido Flávio Bruno, dublê de ator e sócio do Clube dos Trinta, é um desses contumazes atrasadinhos de carteirinha.


Desta vez Flávio exagerou no atraso e por isso mesmo não apareceu na tradicional foto que ilustra sempre nosso blog.
Contudo, para contrabalançar essa falha, causada pelo atraso no seu adentramento em campo, estamos colocando aqui ao lado, uma foto do artista em questão.
Apesar de tudo, somos obrigados a reconhecer que Flavio Bruno teve no sábado uma bela apresentação na defesa da equipe Azul.
Justamente a vencedora do torneio.















MONTE LÍBANO X TRINTÃO!
Vem aí uma melhor de dois jogos entre as seleções de veteranos do clube da Lagoa e do grupo do Trintão.


AGENDA SOCIAL


TORNEIO DE FUTEBOL DO "TRINTINHA" (grupo que joga nos sábados, pela manhã, no Clube dos Trinta)
Após a realização 1ª rodada, eis a  formação das equipes, bem como o quadro de estatísticas:

AS EQUIPES:

ELE MERECE!....


A GRANDE NOTÍCIA DA SEMANA!

Arroz se recupera após gol contra e vira referência da defesa do Guarani.  


Nosso querido amigo (e genro do nosso sócio Carlos Camerini) RODRIGO ARROZ, atualmente no Guarani de Campinas, é a bola da vez no noticiário esportivo.
Para ver o que está rolando clique em:


BAÚ DO PITTI
(Fotos de priscas eras de peladas ou meio artístico)

ESTÁ NO AR, PELA ESPN-BRASIL (canal 70) UMA SÉRIE DE 4 CAPÍTULOS DE UMA  BELO DOCUMENTÁRIO SOBRE O (VERDADEIRO) FUTEBOL DE PRAIA.
TODAS AS TERÇAS, AS 24HS (COM REPETIÇÕES EM HORÁRIOS DIVERSOS DURANTE A SEMANA), CO-PRODUZIDO PELO NOSSO CRAQUE DO TRINTINHA, JORGE "BABÁ" DAVIDSON.
Vale a pena ver.
Como ninguém me contatou para prestar depoimento, eu que joguei pelo Lagoa, Tatuis, Atlanta e Colúmbia,  coloco aqui uma foto de um desses times pelo qual atuei, o Atlanta, da praia do Leblon.
Nele estão meu saudoso primo (ponta direita) Ernesto Carneiro Ribeiro, 
na meia esquerda, Jorge Ben Jor e o cantor-compositor catarinense Luiz Henrique, na ponta esquerda. Eu era ponta de lança, porém, nesse dia, como o goleiro titular faltou, joguei de goleiro. E, diga-se de passagem, muito bem.


MEU AMIGO FRANCISCO HORTA COMEMORA "NIVER" NESSE DOMINGO, 23/09!

(Na foto, eu, ele, Ronaldo Bôscoli e em seu colo, reza a lenda, Nelson Motta).

HORÁRIO ELEITORAL.
E para terminar, para vc que vai votar no próximo dia 07/10, uma sugestão:

Em Tempo: Não se trata da candidatura do Mano Menezes.

Ces't fini la contre danse!...
A bientot!
Ciao, cambada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário