Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POSTAGEM SOBRE A PELADA DE SÁBADO PASSADO





Novamente um sábado com boa afluência de peladeiros, proporcionou a realização de um torneio com três equipes e três jogos com dois tempos de 15', cada.

O time Amarelo, sem muito esforço, ganhou bem de seus adversários, graças a ótima atuação de todos os seus "atletas", como Carlos, Elíseo, Cesar, Enrique, (até) Flávio Bruno e, principalmente, Jair Vega, autor de 5 gols nas duas partidas.


Destaque também para dois  belíssimos gols. O de Carlão, que pegou a bola em sua defesa e acabou  entrando com bola e tudo, no gol adversário. E também o do espanhol Enrique, uma pintura de gol.
Aliás, Carlão e Enrique estão com grandes possibilidades de serem contratados por um time de pelada da Europa, que já enviou "olheiros" ao Brasil para observar "in loco" o talento desses "atletas".
Contudo, Carlão não teve paciência para esperar os tais observadores e foi pessoalmente, à Noruega, para fechar pessoalmente um contrato com uma equipe de peladas de uma fábrica de bacalhau. Por enquanto a negociação está sendo mantida em segredo.
Mas, voltemos ao torneio.














O nosso querido e talentoso craque Roberto Abu, mostrou mais uma nova faceta da sua vibrante carreira esportiva.
De repente, não mais que de repente, o Príncipe das Peladas Cariocas, trocou a bola pela "latinha" para mediar jogos do nosso torneio de sábado passado.
Desnecessário dizer que sua atuação no apito foi digna dos maiores encômios. 
Importante dizer também que Abu declinou de participar das peladas desse dia, em razão de ter ingerido no almoço uma lauta refeição, o que o impediu de adentrar o gramado para demonstrar - mais uma vez - seu vasto repertório de jogadas e lances futebolísticos.
A bem da verdade devo dizer que não concordo com alguns de seus colegas que dizem que a razão principal da sua recusa em participar do nosso torneio deveu-se principalmente a fragilidade da equipe em que estava escalado. Isso é uma calúnia e que deve ser repudiada por todos os seus companheiros.






O LANCE DO DIA.
Destaque também para o tombo que o nosso craque "show de bola" Jayme Lima sofreu, na tarde sábado. Uns  dizem que foi um escorregão normal de jogo.  Mas outros garantem que, na verdade, Jayminho "caiu em si".  Sem dó.

ESPANHOL TENTA CONSERTAR CÉREBRO DE COMPANHEIRO.

CONVERSAS AO CELULAR...

FOTO 2

FIM TARDE, INÍCIO DE NOITE:




TORNEIO TRINTINHA 2012
(43ª Edição do Torneio de Pelada do grupo da manhã do Clube dos Trinta)
EQUIPES:
“A” - Capitão: “Bob” Antunes
Bilau – Gustavo – Caixe – Ivan # 1 – Ernesto – Julinho – Mario – Sázinho  - Magal.
BCapitão: Thomas
Helinho – Mauricio – Dick – Grivet – Babá André – Beto Joelho – Tony Capi – Alvinho.
C – Capitão: Joaca
Heyder – Newton – Ricardo Gimenez – Nilo - Ziza – Claudinho – PR – Anibal – Marchese.
“D” – Capitão: Kaleco
gugui – bustamante – gentil – bob “presida” – Alemão – alex (convidado) – marcelo (convidado) – atherino – celso.
RESERVAS ( Stand Bye):
Gulinha (convidado) – Ronaldo Lima (convidado)
___________________________________________________________

Como sempre, a cobertura fotográfica vai ser feita pelo craque do click, luiz o. themudo, e a cobertura jornalística, pelo locutor que vos fala.

Por hoje é o que temos. na semana próxima, nova postagem.
Ciao, cambada!
o



Nenhum comentário:

Postar um comentário