Translate

sábado, 15 de dezembro de 2012

Postagem de nº 256. Pelada de sábado, 24/11/2012.



Foi a minha primeira pelada depois da minha volta dos "States", onde fui assistir, em Las Vegas, a festa de premiação do Latin Grammy de 2012.
Ronaldo, nosso diretor de esportes, "pra variar", caprichou na armação de uma pelada com dois times bem equilibrados. O resultado final é a confirmação disso: 2 x 2.
O problema é que o nosso intempestivo e atropelante amigo, Carlos Camerini, o guapo zagueiro gaúcho, estava em uma tarde "daquelas", com os nervos á flor da pele.
Depois de um longo período de aparente tranquilidade, voltou a ativa, distribuindo pancada "as pampas"! Só que dessa vez a vitima não foi seu habitual conterrâneo Leandro. Mas o craque urcaniano Alexandre "Xandoca".
Contudo, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.




 
 
 
ECOS DE NOSSA VIAGEM A
LAS VEGAS/FTE.LAUDERDALE
 
Depois de assistirmos a festa de entrega dos troféus, com direito a shows, do premiados desse ano do Latin Grammy, fomos passar alguns dias em Fort Lauderdale, na casa de nossos amigos Nara e Andy Russo.
 
 
Ela, brasileira, de Floripa, irmã do cantautore Luiz Henrique, e ele, norte-americano, formando um casal simplesmente sensacional.
Vejam só a casa super-confortável dos nossos amigos:
 
 
 
Fomos comer em vários ótimos restaurantes da região, mas o que mais nos agradou foi a "Crab House. Seafood". Vinha uma variedade enorme de crustáceos e nós recebiamos uma martelinho de madeira para quebrar patas e couraças! Com direito a guardanapo no peito.
 
Na porta de entrada:
 
 
Pra terminar, encontro com minha ex-secretaria, que casou e vive também em Fte. Lauderdale, Suely Campos.
 
 
Breve, postagem da pelada do dia 1º de dezembro.
Fim de papo,por hoje!
Ciao, Cambada!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário