Translate

domingo, 2 de junho de 2013

UMA PELADA REALMENTE I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!...

 






Meus amigos e minhas amigas, vcs conhecem aqueles dias em que coisas acontecem e vc não tem uma explicação lógica para nada?

Pois foi justamente o que aconteceu na pelada do feriado de Corpus Christi.

Se não como explicar o seguinte:

1. CARLÃO ESCALANDO AS EQUIPES.

Na ausência do Diretor de Esporte, o diretor presente, CARLÃO, tomou para si a difícil e espinhosa tarefa de distribuir os atletas pelos dois times.
Para surpresa geral (e arquibancada), nosso valoroso becão dos pampas - num gesto de absoluta magnanimidade e desprendimento - escalou-se ao lado do seu "muy amigo" LEANDRO CHAVES.
Se alguém tivesse me contado eu não teria acreditado!...

2. CARLÃO E LEANDRO JOGANDO JUNTOS.

Pra variar, mal começou a pelada e CARLÃO já começou a reclamar de seu conterrâneo. Um bate boca que durou todo o 1º tempo, razão pela qual o VERDE venceu essa etapa por 3 x 2.
Mas quem poderia supor que no tempo final LANDRO começasse a incrível odisseia de marcar nada  mais, nada menos, que....7 gols em apenas 30'!


Depois de muitas críticas, principalmente por só ter vencido, nesse ano, um torneio, quem poderia supor que nosso incrível arti-peladeiro do RS - de repente - mudasse o rumo dos acontecimentos, afogando a equipe adversária com uma histórica enxurrada de gols??? 


Realmente, são acontecimentos prá lá de inusitados e que merecem uma reflexão mais demorada.


Será que o Carlão está realmente mudando? Ou seria apenas uma "cortina de fumaça" para dar uma maneirada na sua atual situação junto à nossa diretoria?

E a inacreditável atuação do nosso folclórico peladeiro autista (atenção revisão: não é "artista"!) que - apesar dos muitos gols marcados - continua A NÃO PASSAR A BOLA PRA NINGUÉM?...


Bem, aí estão os VERDES, que protagonizaram o "mico do ano": ganhando 1º tempo por 3 x 2, e conseguindo a proeza de levar 8 x 0 na etapa final!
O mais estranho de tudo é que, na segunda etapa foram feitas duas trocas. Uma em cada equipe. No AMARELO saiu JORGE e entrou FLÁVIO BRUNO e no VERDE, o MARCOS cedeu seu lugar ao JAIR.
Pra quem conhece a qualidade desses dois peladeiros, essa troca deveria ser evidentemente mais vantajosa para os VERDES.
JAIR VEGA é muito mais valioso do que FLÁVIO BRUNO. Além de ser mais jovem, é o grande artilheiro das peladas cariocas. Portanto, pela lógica o time VERDE deveria ficar mais fortalecido.
Contudo, isso na teoria, mas na prática não foi o que aconteceu.
Apenas uma desculpa pode ser também creditada ao mau desempenho dos "Greens". O problema com o "jet leg" do RICOTA, que havia chegada de viagem à China há apenas 48 horas.

Uma controvérsia surgiu com a marcação do meu gol. Segundo CARLÃO e alguns outros integrantes da equipe AMARELA, eu teria ajeitado a bola com o braço para fazer o gol.

Na verdade a bola BATEU NO MEU BRAÇO e como a regra diz que só é falta quando a mão é colocada de propósito na bola, o árbitro, Seu Jorge, também considerou que foi BOLA NA MÃO - e não MÃO NA BOLA - e validou corretamente meu tento.







ARTILHARIA ATÉ O DIA 30 DE MAIO 2013.


Isso foi o que rolou na pelada do feriado de Corpus Christi.
Lá pra quarta-feira sai a postagem da pelada desse último sábado,
1º de junho.

Ciao, cambada!

Pitti






Nenhum comentário:

Postar um comentário